Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite. Já montei minha página virtual , mas após desligar o computador e ligar novamente no outro dia a pagina já configurada não aparece mais
Olá, @fmo1
Ficarei feliz em investigar o que está acontecendo. Qual URL você está usando para fazer login em sua loja? Pela sua descrição, você pode ter criado uma loja nova ao invés de acessar a loja que criou no dia anterior. Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login. Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso. A página é esta aqui: https://accounts.shopify.com/store-login
Leia mais sobre como resolver isso aqui.
Além disso, uma outra possibilidade é a escolha do plano. Você chegou a escolher um plano nesse meio tempo? Geralmente quando as configurações de uma loja feitas durante o teste grátis somem assim que o lojista escolhe um plano, é porque o lojista escolhe o plano Starter, que é um plano com configurações limitadas voltado para outro tipo de objetivo do que o de ter uma loja virtual. Leia mais sobre isso aqui.
Após resolver isso, sugiro que confira nossa lista de verificação geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso é super útil para assegurar que fez tudo que é necessário antes de inaugurar a sua loja oficialmente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024