Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ao tentar acessar a minha loja aparece esse erro. O que devo fazer???
Olá @Salomao,
Entendo que ao acessar a sua loja você está vendo essa mensagem de erro não é? Não se preocupe, farei o meu melhor para ajudar 🙂
Primeiramente obrigada por compartilhar a captura de tela, pude dar uma olhada no seu site e me parece que está tudo funcionando normal conforme você pode ver aqui.
De qualquer forma, quando acontece isso pode ser um problema de exibição devido ao navegador usado. Para verificar isso, tente algumas das nossas etapas básicas de solução de problemas abaixo, para que possamos identificar que é um problema local ou com todo mundo:
Eu também verifiquei com atualizações recentes com nossa equipe técnica se houver problemas com domínios, mas nenhum problema atual está aparecendo. Caso você esteja vendo um erro incomum com sua loja, você poderá identificar isso visitando nosso status da Shopify.
Se você tiver feito as etapas de solução de problemas acima e o erro persistir, informe-nos para que possamos analisar isso.
Mas fora isso, gostaria de parabeniza-lo por sua loja, está muito bonita e organizada. Mas notei que você ainda não possui um Favicon. Um favicon, ou ícone de favoritos, é uma pequena imagem quadrada ou logotipo que aparece ao lado de um endereço da web. Os Favicons ficam nas guias do navegador, bem como nas páginas do navegador que listam endereços da Web, como a página de marcadores/favoritos. Você pode adicionar um favicon à sua loja virtual para ajudar a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu website, tudo parte da identidade visual.
Para saber como adicionar um Favicon, clique aqui.
Bom vou indo mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.
Até mais 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024