FROM CACHE - pt-br_header

Loja

Djavan
Visitante
1 0 0

olá não sei oque tá acontecendo ou se a shopify ta em manutenção, a minha loja ta com alguns Bugs, o botão de compra ta aparecendo so a metade e está um do lado do outro, tem algumas alteração que eu fiz no design que não foi alterado ainda mesmo depois de salvo, e meus produtos que colocquei quando eu olho no catalogo na loja está correto a quantidade, mais quando eu olho em produtos está faltando alguns, como faço pra resolver isso?

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1554 325 232

Olá @Djavan!

Notei que postou a sua questão aqui há alguns dias e, por isso, gostaria de saber se você conseguiu solucionar esses bugs na sua loja?

Fiz uma busca no nosso sistema e para a data que postou aqui na comunidade não encontrei nenhuma manutenção ou incidente registrado. Poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações específicas do sistema operacional da sua loja através dessa página de status. E também acompanhar atualizações em tempo real que são sempre compartilhadas na nossa página de suporte do Twitter.

Se algum problema ainda persistir, sugiro conferir se esses bugs estariam no seu tema. Digo isso, pois você informou que realizou algumas alterações no design, correto? Essas alterações foram feitas manualmente na codificação do seu tema? Você notou esses bugs após realizar essas customizações? 

Geralmente quando há problemas no comportamento do layout da loja virtual, isso é referente à conflitos na codificação do tema. Isso pode estar relacionado a algum script adicionado por apps que estão ativos ou que já foram desinstalados ou alguma customização implementada manualmente no código fonte do tema.

Para certificar se isso é realmente um problema do tema, sugiro prosseguir com o seguinte teste: 

1) Vá em Loja Virtual> Biblioteca de temas

2) Selecione um dos temas> Clique em adicionar à biblioteca de temas

3) Assim que for adicionado, clique em Ações> Pré-visualizar

4) Verifique se o problema reportado também persiste nessa nova versão. Após testar, se tudo estiver normal nesta versão do tema, isso significa que o problema está no seu tema ativo. 

Assim, precisará identificar quais foram as customizações feitas e você mesmo poderá tentar corrigir isso, revertendo as alterações dos arquivos do tema para uma versão mais antiga.

Só me avisar aqui se você tiver qualquer dúvida, e ficarei feliz em conferir e te ajudar no que for possível. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog