FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja

Loja

Pingo
Visitante
1 0 0

Como verificar se a loja está ativa?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Pingo,

Pelo que eu entendi, você está em busca de verificar se a sua loja está ativa não é? Entendo completamente a importância disso e com certeza poderei te ajudar com os próximos passos. 

Antes de prosseguirmos, poderia me dizer se você já possui um plano conosco? Pergunto pois, você só pode remover a proteção por senha de sua loja depois de escolher um plano. Lembrando que, se você escolher um plano enquanto estiver em uma avaliação gratuita, não será cobrada nenhuma taxa de assinatura até que sua avaliação gratuita expire.

Por favor siga os passos compartilhados nesse documento sobre Remover a proteção por senha da loja virtual:

1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.

2. Acesse a área de proteção com senha.

3. Desmarque a opção Habilitar senha.

4. Clique em Salvar.

Vale ressaltar também que se você remover a proteção com senha, qualquer pessoa poderá visitar sua loja virtual.

Caso já tenha seguido esses passos e esteja apenas em busca de verificar se está tudo certo, você poderá abrir uma guia anônima no seu navegador e acessar a sua loja para que você possa ver como os seus clientes iriam acessar a loja. Dê uma olhada nesse link aqui que mostra como abrir uma guia anônima em vários navegadores: Como abrir uma guia anônima [Todos os Navegadores].

Por favor me avise se esses passos funcionaram para você e caso precise de mais assistência será um prazer em continuar te ajudando! 

Mas tirando isso, como você está tentando verificar que a loja está ativa, acredito que tenha inaugurado a loja por agora, é isso mesmo? Caso sim, separei um documento da nossa Central de Ajuda com pontos bastante importantes sobre como Preparar o lançamento de sua loja da Shopify.

Fora esse documento, temos também esse artigo bem legal sobre Como fazer um post de inauguração para sua loja nas redes sociais, caso seja algo que você tenha interesse em disponibilizar em suas redes sociais. 

Bom, vou ficando por aqui, mas se tiver ficado qualquer dúvida ou necessite de informações adicionais basta responder a esse post 🙂 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog