FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

loja

loja

marcelohenrique
Visitante
1 0 0

perdi o total acesso da minha loja porque eu tinha parado como faço para conseguir ela de novo e pagar oque  eu devo para ela volta a estar ativa sera que consigo resgata ela pelo meu dominio vou deixar o nome da loja aguardo o retorno complexodasultillidades@last.nerd.com essa e minha loja que perdi preciso muito recupera ela me retorna a resposta nesse email ***************@gmail.com 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @marcelohenrique,

Que bom saber que você pretende reativar a sua loja e será um prazer em te ajudar com isso.  

Entendi que a sua loja está indisponível porque desistiu dela por algum tempo - certo? Primeiro, devo esclarecer que a Comunidade Shopify é constituído por pessoas que utilizam a Shopify e empresários potencias.  Este é um espaço online publico onde os membros podem aprender mais sobre fazer negócio online e obter ajuda e feedback sobre as suas empresas dos colegas na Comunidade. A natureza da Comunidade é que se trata de ser como um quadro de mensagens público acessível para todos e por isso, mantemos a conversa aqui e não por email.  Se pretende receber atendimento específico e falar com um dos nossos agentes de suporte oferecemos atendimento por email em português e pelo chat em inglês acessando o nosso Portal de Atendimento aqui. Dito isso, vamos continuar a falar aqui para ver se eu posso-te ajudar acessar a sua loja novamente. Vamos lá!

Você lembra-se há quanto tempo desistiu da loja e se chegou assinar um plano? Pergunto isso porque, o nosso sistema guarda a sua loja na plataforma para até 2 anos após ser cancelada ou congelada. Se pretende acessar uma loja que foi fechada ou congelada entre os últimos dois anos então, é só acessar a loja, liquidar qualquer fatura pendente e, assinar um plano para pegar de onde parou. Para acessar a loja novamente; 

1. Visite a nossa página de login aqui acesse a sua loja usando as mesmas credencias que usava antes para entrar na conta. 

2. Se esqueceu a senha, poderá redefinir la a senha nesta pagina aqui
3. Caso houver qualquer cobrança pendente na conta depois poderá ver os detalhes da fatura e pagar qualquer saldo pendente.  

4. Após, basta assinar um dos nossos planos aqui para entrar na sua conta novamente. 

Por gentileza, tente isso e avise-me se conseguiu entrar na sua loja novamente!  Caso tiver qualquer dificuldade, por favor deixe um comentário aqui com os detalhes sobre o que aconteceu ou se recebeu qualquer mensagem de erro no processo. Para mais informações sobre reativar uma loja, confira este documento aqui. Além disso, adoraria saber mais sobre a sua empresa e o que te motivou voltar a sua loja novamente no caso que eu posso fazer algumas recomendações que podem te ajudar a recomeçar a sua loja virtual. Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog