Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha dúvida é, hoje eu recebo seguro desemprego, se eu abrir uma loja em meu nome na Shopify, corro o risco de perder meu seguro? Ou somente se eu abrir um CNPJ?
Olá, @Guilherme16
Espero que algum usuário da Comunidade que entenda sobre a legislação brasileira veja sua postagem e possa te ajudar, mas caso não receba mais respostas, sugiro procurar um consultor jurídico independente que possa te auxiliar. Os agentes da Shopify não podem fornecer aconselhamento jurídico aos lojistas. A Shopify possui clientes em mais de 130 países, por isso, é impossível para a Shopify entender todo o contexto relevante e as leis de cada país onde os comerciantes e clientes vivem. Por esse motivo, é melhor obter seu próprio aconselhamento jurídico e fazer com que um advogado analise as políticas do Brasil para solucionar suas dúvidas. Além disso, recomendo dar uma lida no site do governo federal aqui.
Enquanto busca aconselhamento, poderá já começar a dar uma olhada em como a Shopify funciona e como você pode começar uma loja. Confira nosso tutorial de como abrir uma loja virtual aqui.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024