Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
No tema da minha loja, o popup de carrinho não está redirecionando ( aquele ícone no canto superior direito que fica mostrando a quantidade de ítens no carrinho), quando clica nele para voltar ao carrinho ele não redireciona. Alguém sabe como resolver?
Olá @Cleberson!
Parece que você está encontrando um problema com a página de carrinho da sua loja. Parece que ao adicionar um produto ao carrinho, o pop de carrinho abre, mas o botão "Ver carrinho" não está funcionando. Idealmente você gostaria que funcionasse como mostro no exemplo abaixo?
Para conseguir ajudar com sua questão precisarei de mais detalhes para compreender isso melhor. Vamos lá!
Dependendo do tema que você estiver usando, poderá também contar com a assistência do seu tema. Explicamos sobre isso aqui: Atendimento para temas.
Aguardo a sua resposta para eu analisar e buscar por soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá! O tema e O "ALÉM DO DIGITAL" ganhei em um curso de Drposhiping, O problema inicio logo que toquei de tema, semana passada, não add nenhum app, tbm não alterei nada no código do tema, eu uso checkout da cartpanda, www.labelystore.com.br
Olá @Cleberson!
Obrigada pela resposta e por compartilhar esses detalhes e o URL do seu site. Quando verifiquei alguns produtos no seu site, notei que só tem o botão de "Adicionar ao Carrinho", mas falta o botão "Compre Já". Por padrão, a página de produto deve ter ambos botões para que o cliente tem a opção de adicionar um produto ao carrinho ou prosseguir diretamente para o processo de checkout. Além disso, notei o comportamento que você relatou onde em vez de aparecer o pop-up (como no exemplo que a minha colega compartilhou acima) sou redirecionada para a página de carrinho, que não é o comportamento esperado.
No seu caso, é provável que o seu checkout está causando esse problema. Ao utilizar um checkout privado como o CartPanda, eles possuem dentro do código deles, uma codificação específica para criar esse botão de redirecionamento, que nós aqui da Shopify chamamos o botão dinâmico. Esse tipo de aplicativo, pede para que o botão dinâmico da Shopify seja removido, e isso pode ter causado este problema. Isto acontece porque o CartPanda não é uma solução de checkout compatível com o sistema da Shopify. Este tipo de checkout ultrapassa o checkout nativo da Shopify e pode introduzir diversos problemas inesperados. Além disso, representa um risco de segurança aos seus clientes e aos nossos lojistas, violando assim os nossos Termos de Serviço e os nossos Termos de uso e licença da API. Por esse motivo, sempre recomendamos o uso de checkouts compatíveis com a Shopify para criar uma experiência de compra boa e segura no seu site. Confira este artigo aqui que elabora mais sobre os riscos de usar este tipo de checkout na sua loja. Caso queria providenciar uma experiência de checkout transparente na sua loja, temos diversas opções de checkouts aprovados pela Shopify que você pode considerar para sua empresa. Trocar o checkout da loja para um compatível com o nosso sistema é a forma mais fácil de resolver essa questão. Se necessitar de ajuda quanto essa integração, eu sugeria entrar em contato com o suporte da CartPanda.
Fora isso, mais uma coisa que gostaria destacar com você é sobre o seu tema. O tema "Além do Digital" não é um tema encontrado na nossa loja de temas aqui. Embora você pode sempre usar qualquer tema que desejar na sua loja, um ponto importante a notar é a diferença entre temas na nossa ThemeStore e temas fora da Shopify. Os temas da nossa ThemeStore são desenvolvidos pela própria Shopify e por desenvolvedores terceiros. Para que um tema seja publicado na nossa loja de temas, ele passa por testes rigorosos para garantir a qualidade e a funcionalidade. Além disso, todos os nossos temas também recebem atualizações regulares que podem incluir novos recursos e reparações de bugs. Este artigo no nosso blog aqui explica mais sobre os temas da ThemeStore e os diversos benefícios. Caso voce decidir trocar o tema, eu ficarei feliz em fazer algumas recomendações. Quais sao os recursos mais importantes para você num tema?
Espero ter esclarecido! Por favor me avise o que você decidiu fazer e se atualizar para um checkout compatível resolveu a sua questão. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentario aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024