FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

loja

loja

simone14
Visitante
1 0 0
ond estão os meus produtos
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @simone14 

Você poderia esclarecer melhor o que está acontecendo? Você possui uma loja e seus produtos sumiram? Ou você fez uma compra em uma loja e não recebeu seus produtos? 

O foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público.

Caso queira receber ajuda por aqui, ficaremos felizes em orientar com informações de conhecimento geral, porém precisaremos da sua colaboração para entender bem qual é o seu problema. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.

Aguardo seu retorno.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog