Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola boa tarde!
estou iniciando no shopify e acabei criando mais de uma loja como faço pra excluir as lojas que eu não usarei?
Boa tarde @Promomixshop.
Que bom saber que você esta montando a sua loja na Shopify e seja bem-vindo!
Entendi que você criou uma loja a mais por engano e pretende excluí-la - certo? Nada de se preocupar! Isso acontece é fácil para desativar a loja extra seguindo os passos abaixo;
1. Primeiro, clique aqui e faça o login na sua conta.
2. Ao fazer o login na sua conta, você vera todas as lojas atualmente ativas como no seguinte exemplo;
3. Clique na loja que pretende desativar.
4. Desinstale quaisquer apps pagos da loja seguindo os passos aqui antes de desativar para evitar cobranças inesperadas de apps.
5. No admin da loja, clique em Configurações > Plano.
6. Clique em Desativar loja.
7. Selecione um motivo para a desativação e clique em Continuar.
8. Insira a senha da conta e clique em Desativar agora e pronto!
Após seguir esses passos, a sua loja será desativada e, se você assinou o plano nessa loja, então nenhuma nova cobrança será gerada para essa loja no futuro. Quando a loja estiver desativada, ela passará para a aba Inativa no login;
Se pretende saber mais sobre desativar uma loja, confira este documento na nossa Central de Ajuda para mais informações. Se tiver qualquer dificuldade em fechar a loja, por favor responde aqui e descreve exatamente o que aconteceu e se recebeu alguma mensagem de erro e ficarei feliz em te ajudar.
Aproveitando a oportunidade visto que você esta iniciando a sua loja online, gostaria de compartilhar alguns recursos oficiais da Shopify que não deve perder;
Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida ou se eu posso esclarecer mais algo e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024