Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde.
Estou com dificuldades com o Shopify Payments, inclusive já configurei autenticação de dois fatores.
O que acontece é que quando faço uma simulação de pagamento na minha LOJA, apenas aparecem as opções de pagamento em modo teste, quando ativo o modo teste desaparece as opções por completo pagamento aparecendo uma mensagem "esta loja não pode aceitar pagamentos neste momento."
Como posso resolver a situação?
Corrigo! Quando desactivo o modo teste,é que desaparecem as opções de pagamento.
Você deve estar em Portugal, correto? No Brasil ainda não está disponível
Sim estou em Portugal, julgo que tenha a ver com um documento de comprovativo de morada em falta, mas envio o comprovativo e continuo a receber a mesma notificação.
Olá, @PrazerInfinto
Entendo que esteja com dificuldades para ativar o Shopify Payments em sua loja e, por sua mensagem, parece que ainda não finalizou o processo de registro, pois está em falta de um documento.
Como o processo ainda não está finalizado, o Shopify Payments ainda não deve estar ativo em sua loja, por isso você não consegue simular vendas fora do modo teste. Entendo que que já enviou o documento necessário, certo? A equipe do Shopify Payments deve estar em processo de revisão dos seus documentos e, após finalizar, deverá liberar seu provedor. De qualquer forma, recomendo verificar se há algum banner de erro em seu admin ou se você recebeu alguma comunicação da Shopify por email.
Caso não tenha recebido, recomendo entrar em contato com nossa equipe por mensagem para que um agente possa verificar a sua conta. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Dinheiro > Shopify Payments > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024