FROM CACHE - pt-br_header

Mídia de produtos não funcionam quando selecionadas

Mídia de produtos não funcionam quando selecionadas

gabrielmuller
Visitante
1 0 0
Então, quando meus clientes vão para a página dos meus produtos e tentam clicar nas diferentes imagens dos produtos,
não funciona. Eles tentam visualizar essas imagens na lateral e não dá certo, a imagem não muda,
gostaria de saber por quê e o que pode ser feito. Obrigado!
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @gabrielmuller!

Conforme a sua explicação, eu entendo que o produto apresenta imagens, mas ao clicar para visualizar as imagens, não estão funcionando, correto?  

Geralmente quando esse tipo de falha acontece, pode ser algum app instalado na loja ou customização feita no tema que pode estar causando algum conflito na codificação do tema. Por isso, para te ajudar com essa questão, irei fazer algumas perguntas para identificar o que pode estar acontecendo.

• Esse comportamento está acontecendo com todos os produtos ou com algum produto específico? 
  • Quando exatamente percebeu esse problema pela primeira vez? Foi após adicionar algum app específico ou implementar alguma customização? 
  • Você instalou algum app recentemente? Se sim, qual é o app que você instalou?
  • Você implementou algum código desenvolvido por terceiros manualmente no código do tema?  Ou fez alguma alteração na codificação do tema?
  • Qual é o tema que você está usando?

Além dessas informações, poderia me informar se você chegou a testar um outro tema para verificar se o problema persiste? Para determinar se esse tipo de comportamento é um problema no seu tema, recomendo fazer o seguinte teste:

1) no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.

Paula_0-1639392961228.png

2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar. 

Paula_1-1639392960551.png

3) Faça um teste acessando os produtos e suas imagens para certificar se está apresentando o mesmo comportamento no novo tema. Se neste outro tema você não encontrar o problema reportado, isso indica que o tema publicado (ativo) está com problemas. 

Por favor, prossiga com essas instruções e nos informe os detalhes solicitados. Eu gostaria também de saber, qual é o URL da sua loja? Assim com todos esses detalhes e o URL da loja, poderei verificar o comportamento e tentar identificar o que pode estar ocasionando isso. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog