Olá @Valmir1!
Entendo que você deseja mais alguns dias gratuitos para conseguir finalizar a configuração da loja, certo?
Compreendo que mais alguns dias de acesso gratuito te ajudará a conseguir finalizar a loja, mas quero esclarecer que todas as lojas Shopify como padrão recebem 14 dias grátis no momento em que são criadas e esse período de teste é voltado para que o lojista conheça os nossos recursos, faça testes na plataforma e dê início à configuração da loja.
Poderia me informar se é a primeira vez que você está solicitando uma extensão do período gratuito? Você chegou a assinar um dos planos?
Busco saber esses detalhes, pois geralmente lojas que estão no final do período grátis e não tem um plano selecionado geralmente recebem uma oferta para fazer a extensão, como mostro no exemplo abaixo. Poderia me dizer se você vê esse botão para estender o seu período de avaliação?
Gostaria também de saber, como está indo o desenvolvimento do seu negócio. Quais são as configurações que ainda faltam para você finalizar a loja?
Nós sempre temos o hábito de analisar e buscar entender as necessidades dos nossos comerciantes, mas nem sempre é possível pôr em prática todas as solicitações. Portanto, quando a extensão do período de teste é autorizada, isso é um gesto de boa vontade, pois por regra geral após o período de 14 dias grátis o lojista tem que selecionar um dos planos para dar continuidade na loja.
Dito isso, se for a primeira vez que você está solicitando um prazo prolongado, com certeza podemos analisar sua conta e verificar se está apto para uma extensão. Por ser necessário acessar as informações internas da sua loja, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e analisar essa solicitação.
Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Por favor, compartilhe as informações solicitadas para que possamos ajudar com o desenvolvimento da sua loja. Nos avise aqui, se tiver qualquer dúvida!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog