FROM CACHE - pt-br_header

Re: Mapa na pagina de resumo do pedido

Resolvido

Mapa na pagina de resumo do pedido

PAULO_TEOTONIO
Turista
10 2 5

Pessoal, 

Minha pagina de resumo do pedido parou de mostra o mata de onde ocorreu a compra, algum tem alguma ideia de como resolver isso?

Como aparece atualmente 

PAULO_TEOTONIO_0-1648839676278.png

Como deveria aparecer

PAULO_TEOTONIO_1-1648839720034.png

1 SOLUÇÃO ACEITA
PAULO_TEOTONIO
Turista
10 2 5

Sucesso.

Obrigado Paula, 

Consegui resolver com o time shopify, o problema estava nos meu DNS que passava pela cloundflare e estava impedindo o mapa de aparecer, depois fizemos os ajustes necessários conseguimos resolver.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @PAULO_TEOTONIO!

Entendo que o mapa na página de status do pedido não está aparecendo conforme o esperado. Você saberia me informar quando isso começou a aparecer?

• Você instalou algum aplicativo recentemente que pode ter ocasionado esse problema?
  • Ou adicionou recentemente algum código na seção Scripts Adicionais indo em Configurações> Checkout do admin da loja?

Se não adicionou códigos para implementar personalizações na página de status do pedido, pode ser que isso seja um problema local com o navegador, dispositivo ou conexão de internet. Para identificarmos o que pode estar acontecendo sugiro fazer os seguintes testes:

• Tente acessar a página de status do pedido através de outros navegadores. Confira este documento com a lista de navegadores compatíveis com a plataforma. 
  • Tente acessar a página através de outros dispositivos.
  • Certifique-se de que o navegador esteja atualizado com a versão mais recente. 
  • Acesse a página no modo incógnito para verificar se o problema ainda aparece. 
  • Recomendo limpar o cache e cookies do navegador.
  • Verifique as extensões instaladas no navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está bloqueando a exibição do mapa. Pode ser que tenha alguma que esteja interferindo no carregamento da página, como por exemplo, bloqueadores de pop-up habilitados.

Se realmente for um problema local, esses passos irá ajudá-lo a identificar se o problema está no seu dispositivo ou navegador. Se o problema ainda persistir, nos informe quais foram os resultados encontrados, faça um pedido de teste e nos informe o URL do pedido para podermos conferir o comportamento por aqui. Ficaremos felizes em analisar isso mais a fundo. Aguardo sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

PAULO_TEOTONIO
Turista
10 2 5

Sucesso.

Obrigado Paula, 

Consegui resolver com o time shopify, o problema estava nos meu DNS que passava pela cloundflare e estava impedindo o mapa de aparecer, depois fizemos os ajustes necessários conseguimos resolver.