FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Marca d'água ou tarja preta shopify

IanYuti
Visitante
1 0 0

Oi, eu desabilitei a senha do meu site, só que quando eu vou entrar nele pelo Google aparece essa marca D'água da shopify pra editar, como faço pra tirar isso?

Screenshot_20211023-035943.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @IanYuti,

Boa pergunta! Essa marca d'água é um conjunto de opções que aparece só a quem tem acesso ao painel de administração da sua loja e está logado na sua conta. Vale a pena notar que isso não aparece aos visitantes do site. Se clicar onde diz "Actions", verá uma lista de opções e uma delas é para ocultar (Hide) esse banner de aparecer.

Pelo que vejo, acredito que o seu painel de administração está em inglês no momento.  Sabia que o nosso painel suporta varias idiomas? Se desejar alterar a idioma do seu painel para português, pode fazê-lo seguindo estes passos aqui

Espero que isso ajude!  Por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @IanYuti,

Boa pergunta! Essa marca d'água é um conjunto de opções que aparece só a quem tem acesso ao painel de administração da sua loja e está logado na sua conta. Vale a pena notar que isso não aparece aos visitantes do site. Se clicar onde diz "Actions", verá uma lista de opções e uma delas é para ocultar (Hide) esse banner de aparecer.

Pelo que vejo, acredito que o seu painel de administração está em inglês no momento.  Sabia que o nosso painel suporta varias idiomas? Se desejar alterar a idioma do seu painel para português, pode fazê-lo seguindo estes passos aqui

Espero que isso ajude!  Por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog