FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Marca d'água ou tarja preta shopify

Resolvido

Marca d'água ou tarja preta shopify

IanYuti
Visitante
1 0 0

Oi, eu desabilitei a senha do meu site, só que quando eu vou entrar nele pelo Google aparece essa marca D'água da shopify pra editar, como faço pra tirar isso?

Screenshot_20211023-035943.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @IanYuti,

Boa pergunta! Essa marca d'água é um conjunto de opções que aparece só a quem tem acesso ao painel de administração da sua loja e está logado na sua conta. Vale a pena notar que isso não aparece aos visitantes do site. Se clicar onde diz "Actions", verá uma lista de opções e uma delas é para ocultar (Hide) esse banner de aparecer.

Pelo que vejo, acredito que o seu painel de administração está em inglês no momento.  Sabia que o nosso painel suporta varias idiomas? Se desejar alterar a idioma do seu painel para português, pode fazê-lo seguindo estes passos aqui

Espero que isso ajude!  Por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @IanYuti,

Boa pergunta! Essa marca d'água é um conjunto de opções que aparece só a quem tem acesso ao painel de administração da sua loja e está logado na sua conta. Vale a pena notar que isso não aparece aos visitantes do site. Se clicar onde diz "Actions", verá uma lista de opções e uma delas é para ocultar (Hide) esse banner de aparecer.

Pelo que vejo, acredito que o seu painel de administração está em inglês no momento.  Sabia que o nosso painel suporta varias idiomas? Se desejar alterar a idioma do seu painel para português, pode fazê-lo seguindo estes passos aqui

Espero que isso ajude!  Por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog