FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Mensalidade cobrada 2x

Resolvido

Mensalidade cobrada 2x

DéboraMeneses
Visitante
1 0 0

Boa tarde! Eu fui cobrada a mensalidade da shopify 2x em menos de 20 dias, gostaria de um suporte! 

meu email pessoal é: [email protected]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @DéboraMeneses,

Muitas vezes o valor cobrado poderá ter sido de recurso pago, como um tema ou aplicativo.

Entretanto, o ideal seria entrar em contato com o suporte via e-mail acessando o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Pois para analisar essa questão do plano e faturamento com certeza será necessário acessar a sua conta para analisar as informações internas. O suporte do e-mail tem todas as ferramentas necessárias para autenticar a sua conta com segurança e ajudar a encontrar uma solução.

Além dessa questão, como está indo a sua loja? Você precisa de alguma ajuda com a loja?

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @DéboraMeneses,

Muitas vezes o valor cobrado poderá ter sido de recurso pago, como um tema ou aplicativo.

Entretanto, o ideal seria entrar em contato com o suporte via e-mail acessando o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Pois para analisar essa questão do plano e faturamento com certeza será necessário acessar a sua conta para analisar as informações internas. O suporte do e-mail tem todas as ferramentas necessárias para autenticar a sua conta com segurança e ajudar a encontrar uma solução.

Além dessa questão, como está indo a sua loja? Você precisa de alguma ajuda com a loja?

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog