FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Mensalidade

Mensalidade

RENAN7
Visitante
1 0 0

Olá fiz um plano no dia 09 de julho crendo assim que a próxima fatura fosse acontecer no dia nove de agosto, porque o fechamento do meu cartão é todo dia 08 então por isso fiz no dia 9 para que não pudesse pagar ainda esse mês de 09 mas não foi isso que aconteceu, a minha fatura já foi fechada no dia 8 e foi cobrado no meu cartão para mim pagar amanhã sendo que eu tava esperando para o dia 9 para que chegasse no dia 9 de setembro, eu gostaria que vocês me reembolsassem novamente esse valor pois não vendi nada ainda na loja e já pausei a minha loja

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @RENAN7

Fico feliz em esclarecer essa questão e fornecer orientações para te ajudar. Entendo que efetuou o pagamento no dia 09 de Julho, pois pensou que seria cobrado apenas no dia 09 de Agosto, porém, a cobrança foi cobrada no dia 08 de Agosto, certo?

Conforme você explicou, devo esclarecer que a data que você foi cobrado está correta, pois a Shopify trabalha com cobranças emitidas a cada 30 dias e com método de faturamento antecipado. Essas informações estão disponíveis no documento visão geral da fatura da Shopify. E também recomendo a leitura deste artigo para entender as faturas da Shopify e como lojistas são cobrados. 

Entendo que está solicitando o reembolso da assinatura do plano, mas parece que você pausou a loja. Poderia, por gentileza, me informar se você selecionou essa opção de pausa (plano Pause and Build)? Ou você realizou essas instruções para cancelar a loja

Busco saber, pois solicitações de reembolso só podem ser consideradas quando a loja está desativada. Lembrando que por regra geral, a Shopify não oferece reembolso, mas dependendo do caso esse tipo de solicitação pode ser tratada com uma exceção.

Só para esclarecer, se a loja estiver pausada, significa que ela ainda está ativa. Quando o lojista seleciona o plano Pause and Build, a loja continua funcionando a um custo reduzido de US$ 9 por mês. É possível acessar o admin da Shopify e editar os produtos quando necessário, mas o checkout fica desativado. Isso significa que a loja fica no ar; os clientes podem ver os produtos, mas não podem comprá-los.

Se você não tiver interesse em dar continuidade com as suas atividades, precisará prosseguir com o cancelamento para não ser cobrado. Qual seria o seu objetivo? Você deseja continuar pagando por uma mensalidade no valor reduzido para continuar trabalhando na loja e terminar de montá-la?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog