Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quero mudar cores e se possível colocar um efeito nas palavra no menu principal
INICIO CATALOGO CONTATO
Estão muito básicos, queria poder mudar. Tem um site que vi ele usa um efeito abaixo de cada palavra quando passa o curso em cima.
Olá @EdsonBrito,
Será um prazer em te ajudar com essa questão! Pelo que explicou, entendo que pretende fazer algumas personalizações à sua navegação principal fora das opções oferecidas dentro do seu tema - certo?
Quando se trata de ter mais flexibilidade e opções para personalizar a navegação principal da sua loja virtual, poderá considerar usar uma app. Temos várias apps na nossa AppStore aqui que poderá conferir. Eu destaquei as apps com avaliações de 4 estrelas ou superior a seguir;
- qikify Smart Menu ‑ Mega Menu
É sempre boa prática conferir a descrição de cada app antes de instalar para saber mais sobre os recursos oferecidos, os planos além das avaliações da app para ajudar a saber qual é a app mais adequada para as necessidades da sua empresa. Vale a pena mencionar que as apps que recomendei acima são desenvolvidas por terceiros. Assim, se tiver qualquer dúvida sobre uma das apps, so clique na aba de Atendimento na página da app para verificar a informação de contato do desenvolvedor ou conectar diretamente com eles para que poderão explicar mais sobre a app e os benefícios para sua empresa além de responder a quaisquer questões que você possa ter.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para saber mais sobre a sua empresa no caso que posso compartilhar mais alguns recursos com você se for preciso. O que você vende na sua loja? Quais são os seus objetivos do curto e longo prazo com a sua empresa? Esta a montar a sua loja pela primeira vez? Caso sim, tem encontrado algum desafio a configurar a sua loja?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024