FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

MENU

FabioAdorno
Visitante
3 0 0

Como criar um MENU com categorias  de produtos ex Motor, Eletrica, Cambio, Chassi etc e a seguir CRIAR PRODUTOS vinculados a cada categoria.  ?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @FabioAdorno!

Já faz um tempinho que você perguntou aqui como criar coleções. Gostaria de saber se você conseguiu criar as coleções desejadas na sua loja? Entendo que conseguiu criar os itens do menu indo em Loja Virtual> Navegação e deseja saber como organizar os produtos em coleções, certo?

É possível organizar os produtos criando coleções manuais ou automáticas. Basta ir em Produtos> Coleções> Criar coleção.

1) Se for criar uma coleção manual, precisará adicionar produtos manualmente (um por um). Veja esse documento que explica como criar coleções Manuais.

2) Se tiver muitos produtos e desejar criar uma coleção de forma rápida poderá criar uma coleção automática estabelecendo condições. Veja esse documento que apresenta instruções na íntegra para criar coleções automáticas.

Uma das formas mais práticas, seria etiquetar os seu produtos adicionando uma Tag na página de cada produto e criar uma condição na página de coleções. Assim, a coleção irá adicionar todos os produtos que apresentam essa tag automaticamente.

Exemplo quando a coleção é automática e a condição é Tag de produto: 

20-33-sxltj-2de4f

Na página do produto ele apresenta a Tag Macacão:

20-35-0m44k-t9v0d

Para maiores instruções segue abaixo os documentos com o passo-a-passo para criar tags e criar coleções automatizadas:

Por favor, me avise se essas instruções o ajudou! Adoraria saber mais sobre os seus planos. Como está indo a sua loja? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Jacob_Killian
Shopify Partner
38 3 9

Hola Fabio.  Hablo un pocito espanol, pero no es portugese.

I'm going to answer your question in English and use Google Translate.
As I understand it, you want to create a menu for your product categories.
To do that, go to "Navigation" in your Shopify dashboard.

 

Vou responder sua pergunta em inglês e usar o Google Translate.

Pelo que entendi, você deseja criar um menu para suas categorias de produtos.

Para fazer isso, vá para "Navegação" no seu painel do Shopify.

FabioAdorno
Visitante
3 0 0

Thank You.

 

I created menu itens that are my Categories Products

 

Now, I want to create products and show then  in each Categories

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @FabioAdorno!

Já faz um tempinho que você perguntou aqui como criar coleções. Gostaria de saber se você conseguiu criar as coleções desejadas na sua loja? Entendo que conseguiu criar os itens do menu indo em Loja Virtual> Navegação e deseja saber como organizar os produtos em coleções, certo?

É possível organizar os produtos criando coleções manuais ou automáticas. Basta ir em Produtos> Coleções> Criar coleção.

1) Se for criar uma coleção manual, precisará adicionar produtos manualmente (um por um). Veja esse documento que explica como criar coleções Manuais.

2) Se tiver muitos produtos e desejar criar uma coleção de forma rápida poderá criar uma coleção automática estabelecendo condições. Veja esse documento que apresenta instruções na íntegra para criar coleções automáticas.

Uma das formas mais práticas, seria etiquetar os seu produtos adicionando uma Tag na página de cada produto e criar uma condição na página de coleções. Assim, a coleção irá adicionar todos os produtos que apresentam essa tag automaticamente.

Exemplo quando a coleção é automática e a condição é Tag de produto: 

20-33-sxltj-2de4f

Na página do produto ele apresenta a Tag Macacão:

20-35-0m44k-t9v0d

Para maiores instruções segue abaixo os documentos com o passo-a-passo para criar tags e criar coleções automatizadas:

Por favor, me avise se essas instruções o ajudou! Adoraria saber mais sobre os seus planos. Como está indo a sua loja? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog