Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Exclui um menu e ele não sumiu da loja, inclui outro menu e ele não apareceu, o que eu faço?
Olá @ezequiel1987!
Pela a sua pergunta eu entendo que você está tentando alterar o menu da sua loja. Para te ajudar com orientações, precisarei entender melhor qual é esse menu que você está tentando alterar? Quais foram os passos que você seguiu até então?
Por agora, posso esclarecer que através da seção Navegação do admin é possível adicionar novos menus, além dos dois menus-padrão (o principal e o de rodapé), e também adicionar e excluir itens de menu. Para saber como fazer, sugiro conferir os documentos com todas as instruções:
Depois de editar o menu na seção navegação, você poderá adicionar o menu de sua escolha através do editor de temas. Acesse o editor de temas indo em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você estiver trabalhando clique em Personalizar> e clique em Cabeçalho, como no exemplo abaixo. E em Menu poderá clicar para alterar para escolher outro menu ou clicar em remover, caso não quiser ter um menu na sua loja.
Você tentou seguir esses passos? Você conseguiu editar o menu? Qual é o tipo de menu que você deseja alterar?
Se ainda tiver dúvidas, por favor, nos informe esses detalhes e será um prazer em continuar te ajudando. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Oi! Estou com o mesmo problema que o colega. É com o menu principal. O meu também não adiciona de jeito nenhum.
Olá @FernandaMC!
Entendo que você está encontrando problemas para adicionar o menu principal, certo? Mas, para conseguir te ajudar com essa questão, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento. Vamos lá!
Você está encontrando dificuldade para adicionar o menu dentro do admin da sua loja indo em Loja Virtual > Navegação > Menus? Ou seria dentro do editor de temas, como mostro na resposta acima?
Você consegue ver o menu principal ao acessar a sua loja virtual? Você está conseguindo clicar nos itens do menu principal na sua loja virtual?
Poderia, por gentileza, enviar um vídeo ou imagens para mostrar o que está acontecendo? E se for um problema para acessar o menu principal na sua loja virtual, por favor, informe qual é o URL da sua loja para que eu possa acessá-la por aqui e analisar isso mais de perto.
Ficarei feliz em analisar isso e verificar se consigo continuar ajudando. Aguardo a sua resposta!
Agradeço o retorno @FernandaMC! Mas, ainda preciso de mais informações para conseguir compreender o que está acontecendo e continuar te ajudando.
Acessei a sua loja e vejo que ela está protegida com senha. Se não se importar, por favor, informe a senha aqui e ficarei feliz em dar uma olhada na loja e verificar como o menu está aparecendo. Poderá encontrar a senha acessando o admin da loja, e indo em Loja virtual > Preferências > desça a página até a área de proteção com senha para conferir a senha ou habilitar/ desativar a página:
Além disso, poderia me informar quais são os passos que você está seguindo para adicionar o menu?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024