FROM CACHE - pt-br_header

Menu

Menu

ezequiel1987
Visitante
1 0 0

Exclui um menu e ele não sumiu da loja, inclui outro menu e ele não apareceu, o que eu faço?

5 RESPOSTAS 5

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @ezequiel1987!

Pela a sua pergunta eu entendo que você está tentando alterar o menu da sua loja. Para te ajudar com orientações, precisarei entender melhor qual é esse menu que você está tentando alterar? Quais foram os passos que você seguiu até então?

Por agora, posso esclarecer que através da seção Navegação do admin é possível adicionar novos menus, além dos dois menus-padrão (o principal e o de rodapé), e também adicionar e excluir itens de menu. Para saber como fazer, sugiro conferir os documentos com todas as instruções:

Depois de editar o menu na seção navegação, você poderá adicionar o menu de sua escolha através do editor de temas. Acesse o editor de temas indo em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você estiver trabalhando clique em Personalizar> e clique em Cabeçalho, como no exemplo abaixoE em Menu poderá clicar para alterar para escolher outro menu ou clicar em remover, caso não quiser ter um menu na sua loja. 

23-13-55192-52544

Você tentou seguir esses passos? Você conseguiu editar o menu? Qual é o tipo de menu que você deseja alterar? 

Se ainda tiver dúvidas, por favor, nos informe esses detalhes e será um prazer em continuar te ajudando. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

FernandaMC
Visitante
2 0 0

Oi! Estou com o mesmo problema que o colega. É com o menu principal. O meu também não adiciona de jeito nenhum. 

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @FernandaMC!

Entendo que você está encontrando problemas para adicionar o menu principal, certo? Mas, para conseguir te ajudar com essa questão, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento. Vamos lá!

Você está encontrando dificuldade para adicionar o menu dentro do admin da sua loja indo em Loja Virtual > Navegação > Menus? Ou seria dentro do editor de temas, como mostro na resposta acima?

Você consegue ver o menu principal ao acessar a sua loja virtual? Você está conseguindo clicar nos itens do menu principal na sua loja virtual? 

Poderia, por gentileza,  enviar um vídeo ou imagens para mostrar o que está acontecendo? E se for um problema para acessar o menu principal na sua loja virtual, por favor, informe qual é o URL da sua loja para que eu possa acessá-la por aqui e analisar isso mais de perto. 

Ficarei feliz em analisar isso e verificar se consigo continuar ajudando. Aguardo a sua resposta!

FernandaMC
Visitante
2 0 0
Oi Paula! Isso mesmo. Não consigo adicionar de jeito nenhum o menuMClick!
<>

mclickoficial.myshopify.com
<>
Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Agradeço o retorno @FernandaMC! Mas, ainda preciso de mais informações para conseguir compreender o que está acontecendo e continuar te ajudando.

Acessei a sua loja e vejo que ela está protegida com senha. Se não se importar, por favor, informe a senha aqui e ficarei feliz em dar uma olhada na loja e verificar como o menu está aparecendo. Poderá encontrar a senha acessando o admin da loja, e indo em Loja virtual > Preferências > desça a página até a área de proteção com senha para conferir a senha ou habilitar/ desativar a página:

01-49-nbi9q-3lgnh

Além disso, poderia me informar quais são os passos que você está seguindo para adicionar o menu?