Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde,
Nunca trabalhei com a Shopify, porém eu estou criando minha loja de produtos e estou com uma dúvida:
Eu quero ter a loja virtual normalmente, porém para alguns produtos eu gostaria de criar uma página especifica, algo como:
meuproduto.com.br onde nessa url eu iria apresentar apenas um produto especifico da minha loja, quase como uma landing page, mas com um processo de compra e tudo mais.
É possível fazer algo do tipo?
Desde já, muito obrigado.
Olá @MultiFormulas!
Muito bom saber que está montando a sua loja com a Shopify e seja bem-vindo à comunidade! Fico feliz em esclarecer essa questão e fornecer orientações.
Entendo que deseja criar uma página específica para alguns dos seus produtos e para cada página customizada deseja ter um domínio personalizado, certo? Poderia nos informar mais detalhes para entender melhor qual é o seu objetivo final? Você irá promover esses produtos com um URL específico?
Você poderá criar páginas customizadas com botões de ação usando um aplicativo como esses desta lista aqui; ou se for familiar com codificação poderá criar um modelo de página personalizado seguindo este tutorial. Este artigo está em inglês, se precisar traduzir veja aqui como fazer usando o navegador Chrome.
Após criar uma página customizada e deixar a página pública, ela deverá ficar vinculada à sua loja com o endereço "nome_da_loja.myshopify.com/pages/nome-pagina".
A ideia de domínio customizado para cada produto não funcionará da forma que deseja. Não é possível ter um domínio personalizado nas páginas do produto, pois a Shopify não pode remover as categorias existentes dentro do site (os breadcrumbs: products/ collections/ pages).
Se realmente desejar ter um URL mais customizados para essas páginas de produtos, poderá explorar aplicativos que oferecem recursos avançados para fazer redirecionamento de página. Poderá conferir a lista de apps aqui.
Confira essas informações e nos avise, se ainda tiver algum dúvida. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023