Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde,
Nunca trabalhei com a Shopify, porém eu estou criando minha loja de produtos e estou com uma dúvida:
Eu quero ter a loja virtual normalmente, porém para alguns produtos eu gostaria de criar uma página especifica, algo como:
meuproduto.com.br onde nessa url eu iria apresentar apenas um produto especifico da minha loja, quase como uma landing page, mas com um processo de compra e tudo mais.
É possível fazer algo do tipo?
Desde já, muito obrigado.
Olá @MultiFormulas!
Muito bom saber que está montando a sua loja com a Shopify e seja bem-vindo à comunidade! Fico feliz em esclarecer essa questão e fornecer orientações.
Entendo que deseja criar uma página específica para alguns dos seus produtos e para cada página customizada deseja ter um domínio personalizado, certo? Poderia nos informar mais detalhes para entender melhor qual é o seu objetivo final? Você irá promover esses produtos com um URL específico?
Você poderá criar páginas customizadas com botões de ação usando um aplicativo como esses desta lista aqui; ou se for familiar com codificação poderá criar um modelo de página personalizado seguindo este tutorial. Este artigo está em inglês, se precisar traduzir veja aqui como fazer usando o navegador Chrome.
Após criar uma página customizada e deixar a página pública, ela deverá ficar vinculada à sua loja com o endereço "nome_da_loja.myshopify.com/pages/nome-pagina".
A ideia de domínio customizado para cada produto não funcionará da forma que deseja. Não é possível ter um domínio personalizado nas páginas do produto, pois a Shopify não pode remover as categorias existentes dentro do site (os breadcrumbs: products/ collections/ pages).
Se realmente desejar ter um URL mais customizados para essas páginas de produtos, poderá explorar aplicativos que oferecem recursos avançados para fazer redirecionamento de página. Poderá conferir a lista de apps aqui.
Confira essas informações e nos avise, se ainda tiver algum dúvida. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024