FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Mesma conta e temas diferentes

Mesma conta e temas diferentes

MultiFormulas
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Nunca trabalhei com a Shopify, porém eu estou criando minha loja de produtos e estou com uma dúvida:
Eu quero ter a loja virtual normalmente, porém para alguns produtos eu gostaria de criar uma página especifica, algo como:
meuproduto.com.br onde nessa url eu iria apresentar apenas um produto especifico da minha loja, quase como uma landing page, mas com um processo de compra e tudo mais.

É possível fazer algo do tipo?

Desde já, muito obrigado.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @MultiFormulas!

Muito bom saber que está montando a sua loja com a Shopify e seja bem-vindo à comunidade! Fico feliz em esclarecer essa questão e fornecer orientações.

Entendo que deseja criar uma página específica para alguns dos seus produtos e para cada página customizada deseja ter um domínio personalizado, certo? Poderia nos informar mais detalhes para entender melhor qual é o seu objetivo final? Você irá promover esses produtos com um URL específico?

Você poderá criar páginas customizadas com botões de ação usando um aplicativo como esses desta lista aqui; ou se for familiar com codificação poderá criar um modelo de página personalizado seguindo este tutorial. Este artigo está em inglês, se precisar traduzir veja aqui como fazer usando o navegador Chrome. 

Após criar uma página customizada e deixar a página pública, ela deverá ficar vinculada à sua loja com o endereço "nome_da_loja.myshopify.com/pages/nome-pagina".

A ideia de domínio customizado para cada produto não funcionará da forma que deseja. Não é possível ter um domínio personalizado nas páginas do produto, pois a Shopify não pode remover as categorias existentes dentro do site (os breadcrumbs: products/ collections/ pages). 

Se realmente desejar ter um URL mais customizados para essas páginas de produtos, poderá explorar aplicativos que oferecem recursos avançados para fazer redirecionamento de página. Poderá conferir a lista de apps aqui

Confira essas informações e nos avise, se ainda tiver algum dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog