Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite pessoal. Gostaria de saber como eu poderia criar uma meta descrição mais detalhada.
Eu circulei em vermelho sobre o que estou falando. Obrigado.
Olá @henrxx,
Obrigada por compartilhar esse contexto. Pelo que explicou, entendo que você deseja alterar a meta descrição dos produtos na sua loja. Todas as páginas na Shopify constam com uma seção onde poderá personalizar a descrição e o titulo da página que aparece nos mecanismos de busca. Para acessar a meta descrição do produto, basta clicar nas configurações do produto em particular e, no final da página, você verá a seção Listagem de Mecanismos de Pesquisa. Lá poderá editar o título da página, a descrição e o url da página;
Poderá encontrar essa seção também nos posts do blog e nas outras páginas no seu site. Para alterar a meta descrição do seu site, clique em Loja Virtual > Preferências > Titulo e metadescrição;
Confira este guia na nossa Central de Ajuda para saber mais sobre como aumentar o SEO do seu site. Além disso, encontrei alguns artigos no nosso blog sobre o tema de SEO que podem-te interessar visto que está a trabalhar em otimizar a sua loja virtual;
- Checklist para SEO: como otimizar a sua loja virtual
- Frases para divulgação: use o poder das palavras para vender mais
Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se conseguiu alterar a descrição como desejada e, se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024