Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa Noite!
Instalei o cartpanda na minha loja e fiz todas as configurações, incluse a de erro no código da pagina para que pudesse ficar alinhada com o CARTPANDA. Mas ainda consta sem método de pagamento na loja.
Num grupo de ajuda disseram que teria q escolher o gateway, mas já havia selecionado o Cartpanda. Dentro do Cartpanda ainda escolhi um provedor, e mesmo assim não aparece o método de pagamento.
Não sei se refaço todo o site outra vez, ou em que ponto estou errando? Conseguem me ajudar?
Olá, @AndreaCarneiro
Entendi que instalou um checkout externo na sua loja e está encontrando um erro que diz que a loja não está aceitando pagamentos. Para que a Shopify reconheça uma forma de pagamento válida, você precisa ter um provedor de pagamento cadastrado dentro da Shopify. Poderá fazer isso em Admin > Configurações > Pagamento. Quando o lojista instala um checkout externo pode acabar pulando esta etapa. Para configurar um provedor reconhecido pela plataforma, você pode clicar em "Escolher um provedor" como visto abaixo.
Gostaria de acrescentar que esse checkout que você instalou não é autorizado pela Shopify. Nós não indicamos a instalação de checkouts externos não autorizados, pois eles pulam o checkout nativo da Shopify, expõem a loja a uma série de erros, e também põem em risco a segurança do seu negócio e dos seus clientes. Leia mais sobre isso e veja as opções autorizadas disponíveis na Shopify aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024