FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

meu checkou esta com problemas, check yampi

meu checkou esta com problemas, check yampi

encontreinanet
Visitante
1 0 1

Ola, meu checkout esta com problemas preciso de ajuda.

Exemplo: o produto custa 100,00 mas quando quando sigo para compra, ele mostra um valor diferente na etapa final de pagamento.

Como arrumar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @encontreinanet!

Conforme explicou e como posso ver nas imagens compartilhadas, ao finalizar a compra o checkout está alterando o valor do seu produto, exibindo o preço incorreto no resumo do pedido.

Quando há este tipo de erro, tudo indica que o seu tema apresenta algum problema na codificação. Para te ajudar com isso, irei deixar algumas orientações para você conseguir identificar o erro e tentar arrumar. 

Antes de tudo, recomendo analisar como e quando esse problema começou. Verifique as questões abaixo para você fazer essa análise.

• Esse comportamento está acontecendo com todos os produtos ao finalizar a compra ou com apenas este produto específico?
  • Quando exatamente percebeu esse problema pela primeira vez? Foi logo após implementar o checkout da Yampi? Ou após realizar alguma outra customização na sua loja? 
  • Você chegou a testar outro tema para conferir se o problema persiste? Se ainda não, recomendo adicionar um novo tema e fazer este teste só para ter certeza de que o problema está de fato no seu tema ativo que tem o checkout Yampi instalado. 

Depois de fazer essas análises, e ter certeza de que pode ter sido a instalação da Yampi ou alguma customização no código do tema que ocasionou a alteração do preço do produto, você poderá tentar reverter essas alterações.

Se lembrar qual é o arquivo que teve ajustes, você poderá acessá-lo indo em Temas > clique nos três pontinhos ao lado do tema > Editar código > Acessar o arquivo e verificar se é possível reverter a alteração clicando em Versões mais antigas. Um menu suspenso mostra a data e a hora de cada atualização que você realizou. Selecione a versão que você desejar e clique em salvar. Veja este documento para saber mais sobre como editar o código do tema.

Caso você não conseguir arrumar isso revertendo as alterações, eu sugiro entrar em contato com o suporte da Yampi diretamente e solicitar ajuda. Recomendo isso, pois o problema está aparecendo no checkout deles, então, com certeza, eles poderão investigar e ajudar a resolver isso. 

E por falar na Yampi, poderia, por gentileza, me informar o motivo que você optou por este checkout? Pergunto, pois a Yampi é um checkout que não é aprovado e há outras opções que nós recomendamos. Você chegou a conferir as opções de checkout transparentes aprovadas pela Shopify

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog