Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola, meu checkout esta com problemas preciso de ajuda.
Exemplo: o produto custa 100,00 mas quando quando sigo para compra, ele mostra um valor diferente na etapa final de pagamento.
Como arrumar?
Olá @encontreinanet!
Conforme explicou e como posso ver nas imagens compartilhadas, ao finalizar a compra o checkout está alterando o valor do seu produto, exibindo o preço incorreto no resumo do pedido.
Quando há este tipo de erro, tudo indica que o seu tema apresenta algum problema na codificação. Para te ajudar com isso, irei deixar algumas orientações para você conseguir identificar o erro e tentar arrumar.
Antes de tudo, recomendo analisar como e quando esse problema começou. Verifique as questões abaixo para você fazer essa análise.
Depois de fazer essas análises, e ter certeza de que pode ter sido a instalação da Yampi ou alguma customização no código do tema que ocasionou a alteração do preço do produto, você poderá tentar reverter essas alterações.
Se lembrar qual é o arquivo que teve ajustes, você poderá acessá-lo indo em Temas > clique nos três pontinhos ao lado do tema > Editar código > Acessar o arquivo e verificar se é possível reverter a alteração clicando em Versões mais antigas. Um menu suspenso mostra a data e a hora de cada atualização que você realizou. Selecione a versão que você desejar e clique em salvar. Veja este documento para saber mais sobre como editar o código do tema.
Caso você não conseguir arrumar isso revertendo as alterações, eu sugiro entrar em contato com o suporte da Yampi diretamente e solicitar ajuda. Recomendo isso, pois o problema está aparecendo no checkout deles, então, com certeza, eles poderão investigar e ajudar a resolver isso.
E por falar na Yampi, poderia, por gentileza, me informar o motivo que você optou por este checkout? Pergunto, pois a Yampi é um checkout que não é aprovado e há outras opções que nós recomendamos. Você chegou a conferir as opções de checkout transparentes aprovadas pela Shopify?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024