FROM CACHE - pt-br_header

Meu Checkout esta fora do ar

lojasmomen
Visitante
1 0 0

Olá, Tudo bem?

Estou enfrentando um problema com a página de Checkout da minha loja, onde os clientes não conseguem finalizar suas compras. oque tenho que fazer para resolver essa questão o mais rápido possível?, pois isso está afetando negativamente as operações do meu negócio.

Screenshot 2024-04-28 11.44.45.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1292 387 198

Olá, @lojasmomen 

A URL do seu site é http://www.lojasmomen.com? Pergunto, pois vi essa URL no print enviado, mas não consegui acessar o site por esse link. Seria bom acessar seu site para fazer alguns testes. 

Aqui pela Comunidade não temos acesso à parte interna da sua loja, então preciso saber mais informações para ajudar. 

Qual o provedor de pagamento e o checkout que você está usando?

Você já verificou se está tudo certo nas configurações do provedor de pagamento em Configurações > Pagamentos? Verifique se as credenciais estão certinhas. 

Você já fez testes em dispositivos e conexões de internet diferentes? Recomendo fazer alguns passos de resolução de problemas para se certificar que isso não é um problema local. 

Em que momento exatamente essa tela aparece? Poderia gravar uma captura de tela do problema acontecendo? 

Aguardo seu retorno para investigarmos isso mais a fundo. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog