FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Meu Checkout esta fora do ar

Meu Checkout esta fora do ar

lojasmomen
Visitante
1 0 0

Olá, Tudo bem?

Estou enfrentando um problema com a página de Checkout da minha loja, onde os clientes não conseguem finalizar suas compras. oque tenho que fazer para resolver essa questão o mais rápido possível?, pois isso está afetando negativamente as operações do meu negócio.

Screenshot 2024-04-28 11.44.45.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @lojasmomen 

A URL do seu site é http://www.lojasmomen.com? Pergunto, pois vi essa URL no print enviado, mas não consegui acessar o site por esse link. Seria bom acessar seu site para fazer alguns testes. 

Aqui pela Comunidade não temos acesso à parte interna da sua loja, então preciso saber mais informações para ajudar. 

Qual o provedor de pagamento e o checkout que você está usando?

Você já verificou se está tudo certo nas configurações do provedor de pagamento em Configurações > Pagamentos? Verifique se as credenciais estão certinhas. 

Você já fez testes em dispositivos e conexões de internet diferentes? Recomendo fazer alguns passos de resolução de problemas para se certificar que isso não é um problema local. 

Em que momento exatamente essa tela aparece? Poderia gravar uma captura de tela do problema acontecendo? 

Aguardo seu retorno para investigarmos isso mais a fundo. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog