FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

MEU DOMINIO DESCONECTOU E ATE AGORA A SHOPIFY NÃO RESOLVEU

MEU DOMINIO DESCONECTOU E ATE AGORA A SHOPIFY NÃO RESOLVEU

RAVELLIDN
Visitante
1 0 1

OLÁ PESSOAL, FAZ DIAS Q VENHO TENTANDO VER SE RESOLVEM O PROBLEMA DO MEU DOMINIO PIXCENTER.COM.BR, FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS DE IMPLEMENTAÇÃO DO @ E CNAME NA GODDADY, FALEI COM O SUPORTE SHOPIFY E AINDA NADA DO MEU DOMINIO CONCTAR AO MEU SITE, LEMBRANDO Q ELE ESTAVA CONCTADO NORMALMENTE E SE DESCONECTOU SÓ. ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR. NECESSITO TRABALHAR!

SHOPIFY ME AJUDA AE!

SEGUE OS PRINTS:

eb92c326cc.jpg

dns.PNG

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @RAVELLIDN,

Lamento saber que isso aconteceu com você. Poderia me dizer quando você começou a notar esse problema? O seu domínio estava funcionando anteriormente? Houve alguma mudança feita recentemente como uma alteração ou renovação?

Pergunto pois esses são fatores que podem nos ajudar determinar a causa do problema. Além disso, não sou capaz de visitar a sua loja e por isso ao clarificar essas perguntas poderá ajudar com o problema. Olhei nesse site de domínios e não consigo ver as configurações de DNS. 

No momento, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. Por ser necessário acessar as configurações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para ajudá-lo com essa questão. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento? Normalmente a nossa equipe de suporte por email responde dentro de três dias úteis, mas o volume de demanda pode influenciar isso. 

Quando se trata de domínios de terceiros, nosso escopo de suporte é limitado, pois cada domínio é diferente. Entretanto, notei que o seu domínio já está direcionando visitantes para a sua loja Shopify, onde:

• você deseja que seu domínio raiz (seu registro A) aponte para o endereço IP do Shopify, que é 23.227.38.65
  • você deseja que seus subdomínios (seus registros CNAME) apontem para shops.myshopify.com.

Lembrando que, após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado. Gostaria de compartilhar essa página com você com mais informações sobre Conectar domínio de terceiros.

Espero que isso ajude, mas por favor entre em contato se precisar de mais esclarecimentos ou tiver mais dúvidas! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog