Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Comprei meu plano que esta sendo cobrado hoje pelo cartão, mas infelizmente ele não estava configurado na minha loja correta, pós o que tudo indica, na hora de fazer meus cadastros a shopify duplicou meu domínio, alterando uma letra, e agora que estou finalizando as edições da minha loja meu plano não esta valido.
Es a questão, terei que pagar um novo plano ou a empresa Shopify corrige este erro???
Se alguém souber me informar meu zap é: +55 (83) 98620-5264 Caique Antonio
Olá, @Caique_Antonio.
Entendi que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou pagando para liberar a loja errada.
Para solicitações desse tipo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Aqui pela Comunidade não podemos fazer isso, pois para a sua segurança, precisamos te autenticar como titular da conta para acessar o seu admin (parte interna da loja) e te ajudar.
Não acredito que poderemos fazer uma transferência do pagamento de uma loja para a outra, mas, pode haver a possibilidade de estornar o pagamento da loja errada, para você poder aplicá-lo na loja correta. De qualquer forma, somente um agente da Central de atendimento poderá avaliar se isso é possível.
Para agilizar o suporte, faça login com a conta que você pagou por engano e não esqueça de incluir no seu e-mail a URL da loja que você gostaria que fosse a sua loja definitiva.
Vejo que chegou na Shopify recentemente. Está animado para colocar sua loja no ar ecomeçar a vender? Logo, logo você começará a receber visitas em sua loja e poderá construir uma base de clientes para o seu negócio. Uma boa maneira de começar essa relação é com uma mensagem de saudação para os clientes. Veja como cosntruir uma mensagem de boas-vindas para novos assinantes nesse post aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Por nada, @Caique_Antonio. Saiba que estamos aqui para ajudar. Ser empreendedor é um desafio e pode ser um processo bastante estressante, mas não desanime. Aqui na Shopify, nós vemos diversos emprendedores alcançarem o sucesso e acreditamos muito no poder da resiliência.
A Comunidade é um ótimo espaço para debater questões com outros lojistas. Porém, se no futuro você precisar de ajuda e quiser conversar diretamente com um agente de suporte, pode nos mandar uma mensagem privada no Facebook ou no Twitter.
Lembrando que, por se tratarem de plataformas externas à Shopify, nós também não podemos te autenticar e verificar a parte interna do seu admin por lá. Ainda assim, esses canais funcionam muito bem para a gente esclarecer dúvidas gerais e bater um papo com mais calma.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024