FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Meu plano

Meu plano

Welliton
Visitante
1 0 0

Olá, eu gostaria de saber porque minha loja está off, sendo que eu selecionei e paguei por um plano anual da Shopify…

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Welliton,

Pelo que eu entendi você havia selecionado o plano anual mas a sua loja está inativa não é? Sei como isso pode ser preocupante mas estou aqui para ajudar com isso! 

Por acaso você está com acesso ao seu admin ou a sua loja está completamente fora do ar? Fora isso, você abriu a sua loja recentemente? Pergunto pois esses fatores podem ter contribuído para a loja ter ficado inativa.

De qualquer forma, sugiro que dê uma olhada nesse outro post em que eu explico mais algumas possíveis causas e soluções para lojas inativas, já que não possuímos acesso à contas internas pela Comunidade. 

Mas fora essa questão, o que você está achando da plataforma até o momento? Houve algo que você sentiu dificuldade ou gostaria de aprender mais? Imagino que você esteja no começo da configuração da sua loja, assim sugiro dar uma olhada nessa Lista de verificação geral para iniciar uma nova loja da Shopify. É uma lista excelente pois servirá como um guia nos seus próximos passos. 

Bom, vou indo, mas se tiver ficado qualquer dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog