FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Meu produto não chegou

Monicachaves
Visitante
1 0 0
Estou muito decepcionada meu produto já tem dois meses e o rastreamento dele tem cinco pessoas com a mesma rastreios
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1240 345 141

Sucesso.

Olá @Monicachaves 

 

Obrigada por entrar em contato conosco e sinto muito em saber que você ainda não recebeu a sua compra e entendo completamente como isso pode ser decepcionante. A Shopify oferece a plataforma para que os lojistas possam montar e hospedar suas lojas virtuais.  Porém, nós não gerenciamos essas lojas nem enviamos seus pedidos.  Cada loja é uma empresa independente que é responsável por gerenciar suas encomendas.   O melhor será entrar em contato diretamente com a loja para maiores detalhes sobre o seu pedido.  Criámos um FAQ específico para este tipo de pergunta, recomendo que consulte nosso FAQ aqui para te ajudar com os próximos passos.

 

Espero que você receberá uma resposta da loja em breve!

 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1240 345 141

Sucesso.

Olá @Monicachaves 

 

Obrigada por entrar em contato conosco e sinto muito em saber que você ainda não recebeu a sua compra e entendo completamente como isso pode ser decepcionante. A Shopify oferece a plataforma para que os lojistas possam montar e hospedar suas lojas virtuais.  Porém, nós não gerenciamos essas lojas nem enviamos seus pedidos.  Cada loja é uma empresa independente que é responsável por gerenciar suas encomendas.   O melhor será entrar em contato diretamente com a loja para maiores detalhes sobre o seu pedido.  Criámos um FAQ específico para este tipo de pergunta, recomendo que consulte nosso FAQ aqui para te ajudar com os próximos passos.

 

Espero que você receberá uma resposta da loja em breve!

 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog