FROM LOAD - pt-br_header

Meu snippet de conversão não está funcionando quando colocado nos scripts adicionais.

Romy2021
Novo membro
9 0 0

Olá, acho que a minha área de colocar scripts adicionais no checkout não está funcionando, eu coloco os snippets de conversão do google ads e não funciona.

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Romy2021 ,

Qual método você está usando para adicionar o acompanhamento de conversões em sua loja? Você está adicionando os scripts no tema de seu website ou em alguma outra parte de seu painel de controle Shopify?   Você já tem instalado o canal de vendas do Google em sua loja? Quando você configura o canal de vendas Google, ele adiciona automaticamente eventos de acompanhamento de conversões à sua conta do Google Ads. Se você configurar o acompanhamento de conversões personalizado do Google por meio de edições no código do tema ou um app de terceiros, sua loja poderá ter eventos de acompanhamento de conversões duplicados.

Recomendo que confira o seguinte guia de nossa Central de Ajuda onde explicamos em maiores detalhes como adicionar os códigos de rastreamento para sua conta de Google Ads:

Espero que isso ajude! Por favor me avise caso tenha qualquer outra dúvida! 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.