Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, minha conta está inativa há mais de um ano e todos os meses eu recebo a cobrança da mensalidade de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais). Eu não consigo entrar na conta para cancelar. Eu já li algumas sugestões de solução. A que funcionaria para mim é entrar em contato com o suporte por e-mail. Entretanto, quando tento fazer isso, sou solicitada a confirmar as informações da conta. A página explica que não tenho e-mail ou nome na área de informações.
Segue o erro:
Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.
Já entrei na página. Está com e-mail e com nome. Pede para eu adicionar e voltar. Revisei e voltei, mas o mesmo aviso de erro continua. Não sei como resolver esse assunto. Estava pensando em cancelar o cartão e pedir outro, mas existem outros pagamentos sendo feitos no cartão. Alguém pode me ajudar?
Olá, @mariliadantas.
Obrigada por nos contatar e sinto por saber que teve dificuldade em fechar a sua loja. Entendo completamente o quão é importante resolver isso o mais rápido possível e fico feliz em compartilhar os próximos passos com você, então, vamos lá!
Como você não tem acesso à loja, a melhor opção para contatar o nosso suporte seria pelo Portal de Atendimento por email selecionando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify". Confira este breve video aqui que mostra como enviar um email para o nosso suporte sem acessar a sua conta. Na sua mensagem, inclua uma imagem da cobrança no seu extrato, ocultando quaisquer dados pessoais. Normalmente, a cobrança Shopify aparece com um número de referência de 8/9 dígitos para que a nossa equipe possa localizar a cobrança no nosso sistema e desvincular o seu cartão da conta para não ser cobrada no futuro.
Fiquei triste por saber que decidiu não continuar com a sua loja, mas compreendo que há muitas razões que podem levar um lojista a tomar essa decisão. Dito isto, quero que saiba que a nossa equipa está sempre disponível para responder a quaisquer perguntas que possa ter sobre o seu negócio online e desejamos que todos os nossos lojistas tenham muito sucesso com as suas empresas. Caso não se importe de partilhar, houve alguma razão específica pela qual decidiu fechar a sua loja? Busco saber isso no caso de que eu possa esclarecer algo ou fazer algumas recomendações.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024