FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha Conta Está Inativa, Mas Recebo Cobranças

Minha Conta Está Inativa, Mas Recebo Cobranças

mariliadantas
Visitante
1 0 0

Olá, minha conta está inativa há mais de um ano e todos os meses eu recebo a cobrança da mensalidade de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais). Eu não consigo entrar na conta para cancelar. Eu já li algumas sugestões de solução. A que funcionaria para mim é entrar em contato com o suporte por e-mail. Entretanto, quando tento fazer isso, sou solicitada a confirmar as informações da conta. A página explica que não tenho e-mail ou nome na área de informações.

Segue o erro: 

Falta de informações da conta

Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.

Já entrei na página. Está com e-mail e com nome. Pede para eu adicionar e voltar.  Revisei e voltei, mas o mesmo aviso de erro continua. Não sei como resolver esse assunto. Estava pensando em cancelar o cartão e pedir outro, mas existem outros pagamentos sendo feitos no cartão. Alguém pode me ajudar?  

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 175

Olá, @mariliadantas.

Obrigada por nos contatar e sinto por saber que teve dificuldade em fechar a sua loja. Entendo completamente o quão é importante resolver isso o mais rápido possível e fico feliz em compartilhar os próximos passos com você, então, vamos lá!

Como você não tem acesso à loja, a melhor opção para contatar o nosso suporte seria pelo Portal de Atendimento por email selecionando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify". Confira este breve video aqui que mostra como enviar um email para o nosso suporte sem acessar a sua conta. Na sua mensagem, inclua uma imagem da cobrança no seu extrato, ocultando quaisquer dados pessoais.  Normalmente, a cobrança Shopify aparece com um número de referência de 8/9 dígitos para que a nossa equipe possa localizar a cobrança no nosso sistema e desvincular o seu cartão da conta para não ser cobrada no futuro.

Fiquei triste por saber que decidiu não continuar com a sua loja, mas compreendo que há muitas razões que podem levar um lojista a tomar essa decisão. Dito isto, quero que saiba que a nossa equipa está sempre disponível para responder a quaisquer perguntas que possa ter sobre o seu negócio online e desejamos que todos os nossos lojistas tenham muito sucesso com as suas empresas. Caso não se importe de partilhar, houve alguma razão específica pela qual decidiu fechar a sua loja? Busco saber isso no caso de que eu possa esclarecer algo ou fazer algumas recomendações.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog