Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Hoje de manhã eu estava entrando nela normalmente, do nada eu fui entrar chegouclick.com apareceu “a página da wep não está disponível” o tema da minha loja “ella” não entendo oq está acontecendo, preciso trabalhar!
Olá, @Lucas361!
Entendo completamente como pode ser preocupante quando a sua loja está fora do ar e fico feliz em te ajudar com essa questão. Por gentileza, poderia dizer se é somente o site da loja que esta fora do ar ou está sem acesso ao admin também?
Quando o site está fora do ar e aparece essa mensagem de erro, isso geralmente pode ser devido a diversas coisas, tais como;
Obrigada por compartilhar o URL da sua loja virtual. Visitei o seu site e vejo que ele voltou online desde que postou a sua questão aqui, que é ótimo! Se a loja ainda continua fora do ar no seu dispositivo, é provável que isso esteja relacionado a um problema local. Por esse motivo, eu recomendaria limpar o cache do seu navegador (confira os passos aqui para saber como limpar o cache dos navegadores mais populares) e tente novamente. Ou, visite o seu site por outro dispositivo, navegador ou rede para ver consegue visualizar o seu site.
Nesse mesmo tema, gostaria de compartilhar este guia útil no nosso blog, que é um ótimo recurso para se referir se isso acontecer no futuro, porque compartilha os passos para resolver diferentes cenários em que o site ou o admin está fora do ar, ou inacessível. Além disso, não deixe de marcar a página de status da Shopify. Assim você pode verificar se o problema está a afetar todos na plataforma ou somente a sua loja. Se clicar na opção Log in poderá verificar o status da sua loja e conferir os eventos recentes referentes.
Mais uma coisa! Você mencionou que usa o tema Ella. Há algum motivo ou recurso específico pelo qual escolheu esse tema? Pergunto isso porque esse tema não se encontra na nossa ThemeStore. Sempre recomendamos o uso de um tema da nossa ThemeStore porque todos os temas que você encontra lá passam por testes rigorosos para garantir a compatibilidade e são desenvolvidos especificamente para trabalhar na nossa plataforma. Além disso, eles recebem atualizações regulares e correções de bugs, e você pode sempre encontrar suporte para seu tema entrando em contato com o desenvolvedor. Para saber mais sobre temas na Shopify, confira este artigo no nosso blog aqui que elabora mais sobre os benefícios de usar um tema da nossa ThemeStore.
Espero que isso ajude! Por favor, comente abaixo se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024