FROM CACHE - pt-br_header

Minha Loja está com acesso bloqueado.

Minha Loja está com acesso bloqueado.

universo_capas
Visitante
1 0 0
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1938 367 301

Olá @universo_capas!

A Comunidade da Shopify é um fórum público com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais sobre o funcionamento da plataforma e permitir que lojistas troquem ideias e compartilhem dicas com outros usuários. 

Para garantir a sua segurança, não podemos acessar o admin da sua loja por aqui e verificar o que exatamente está acontecendo, mas ficarei feliz em conferir a sua questão e tentar ajudar por aqui de forma geral. Porém, é importante informar, desde já, que talvez seja necessário entrar em contato com o nosso suporte por e-mail através da nossa Central de Atendimento para investigar o que aconteceu. 

Acessei o link que você compartilhou e não vejo nenhum problema com o acesso da loja virtual. Eu consigo acessar e navegar na sua loja por aqui, veja só:

Poderia me informar se você já conseguiu resolver? Ou o bloqueio está ao acessar o admin da sua loja? Onde você está encontrando o problema? E qual é a mensagem que você está encontrando?

Se o problema ainda persistir, dê uma olhada neste artigo para conferir se alguma dessas situações se aplica à você: Sua loja está fora do ar? Veja as principais causas e como corrigir.

Por favor, compartilhe mais informações sobre o seu problema para que a gente consiga entender o que está acontecendo e verificar se conseguimos continuar ajudar por aqui na comunidade ou se precisará conversar com o nosso suporte por e-mail. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog