FROM CACHE - pt-br_header

Minha loja esta fora do ar

Tauiris
Visitante
1 0 0

Minha loja simplesmente saiu do ar ja faz uns 3 ou 4 dias, e não consigo entrar nela, quando tento abrir a shopify aparece que ocorreu um erro, e não sei como resolver isso. Segue a imagem abaixo: imagem_2023-03-16_204617883.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @Tauiris!

 

Entendo que a sua loja saiu do ar e não está conseguindo acessar. Quando isso acontece, sem motivo aparente, geralmente, a Shopify entra em contato informando o que está acontecendo com a loja e como resolver, pois medidas como essas são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável. Para melhor esclarecimento, quando há essas ações isso pode ocorrer por vários fatores, como: qualquer violação das políticas de uso, vendas de produtos proibidos, violação de direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros, entre outros fatores. 

 

Nestes casos, o primeiro passo é conferir a caixa de entrada do e-mail do titular da conta para verificar se recebeu um comunicado. Temos esse artigo com orientações gerais sobre causas comuns e o que fazer quando a loja fica fora do ar.

 

Se chegou a receber algum comunicado no seu e-mail, recomendamos responder ao e-mail diretamente para solicitar esclarecimentos e resolver isso o mais rápido possível. Recomendo que responda diretamente ao e-mail perguntando, pois esses casos são tratados por um time específico e os agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso aos detalhes.

 

Caso não encontrar um e-mail sobre o assunto, precisará entrar em contato com a nossa equipe por e-mail através da Central de Atendimento ou poderá contar com o chat em inglês 24 horas para que um dos agentes possa verificar isso para você e encaminhar a questão para a equipe responsável dar continuidade com o atendimento. 
 

Por motivos de segurança, nós aqui na comunidade não podemos fornecer assistência específica à conta, no entanto, estamos à disposição em continuar ajudando através da Central de Atendimento. Para isso, prossiga com os passos abaixo:

 

1. Acesse a Central de Atendimento

2. Clique em "Não tenho uma conta"

3. Selecione um assunto: Conta > Fazer Login > e clique em Enviar e-mail

4. Informe o erro que está recebendo e explique que não está conseguindo acessar a loja. Depois, clique em Enviar e-mail para abrir uma solicitação de ajuda com o nosso suporte. O agente irá conferir a sua questão e prosseguir com o atendimento.

 

Fico à disposição, se tiver alguma outra dúvida!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog