FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

minha loja esta inativa quero ativa-la. como devo fazer?

minha loja esta inativa quero ativa-la. como devo fazer?

sp18
Visitante
1 0 0

shopifyjoysil-3142myshopify.com

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @sp18!

Parece que você está tentando acessar a sua loja, mas ela está inativa. Ficarei feliz em conferir a sua questão, mas precisarei de mais algumas informações para entender melhor o que está acontecendo. 

• O que acontece ao fazer o login na sua loja?
  • O sistema está solicitando alguma informação ao tentar acessar o admin da loja?
  • Você chegou a contratar um plano?

Se você criou a loja e não contratou um plano, pode ser que a sua loja esteja congelada, pois o período de teste acabou. Neste caso, você precisará selecionar um plano para dar continuidade com a loja. Basta fazer o login > selecionar um plano para reativar a loja. Para se informar sobre preços dos planos e recursos, confira a página aqui.  

Caso não seja esse o problema, por favor, nos conte mais detalhes e, se possível, envie uma imagem para que possamos entender melhor o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Estamos aqui para ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog