FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha loja ficou inativa do nada

Minha loja ficou inativa do nada

LojasModéstia
Novo membro
4 0 0

Não sei pq a minha loja ficou inativa 

4 RESPOSTAS 4

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @LojasModéstia,

Entendo que a sua loja ficou inativa e você está em busca de mais informações não é? Consigo entender como isso possui uma certa urgência e por isso farei o possível para te ajudar hoje.

Apenas para definir uma certa expectativa, aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna, dessa forma posso te orientar com os próximos passos mas precisamos de bastante contexto para entender o motivo da sua loja estar inativa.

Dessa forma, peço que responda às seguintes perguntas:

1. Quando foi que você notou que a sua loja estava inativa?
  2. Você está vendo alguma mensagem específica ao tentar acessar a sua loja? Se sim, poderia compartilhar conosco?
  3. Você consegue acessar o seu admin ou está sem acesso total?
  4. Por último, poderia me dizer se você já tentou entrar em contato com a nossa equipe por e-mail?

Aguardo o seu retorno para que eu possa te guiar da melhor forma com os próximos passos.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
LojasModéstia
Novo membro
4 0 0

1. Minha loja ficou inativa ontem, quando fui colocar o cartao de credito para fazer o plano, sendo que não há nenhum problema com o cartão.
2. Mostra q a minha loja está indisponível no momento, com um texto em inglês escrito: WE'LL BE BACK SOON!, Mostra tbm se sou um visitante pra tentar mais tarde e se for o proprietário entrar em contato, é já entrei em contato e ate agora nada, somente você que esta tentando solucionar esse problema para mim e muito obrigado gratidão.
3. Estou sem o acesso total ate o admin não consigo acessar.
4. Já entrei em contato com eles e ate agora nada, somente você que esta me ajudando, estou pesquisando uma solução e não encontro nenhuma informção semelhante.

Fico no aguardo se 
possível resolver isso hoje, ficarei grato 

LojasModéstia
Novo membro
4 0 0
1. Minha loja ficou inativa ontem, quando fui colocar o cartao de credito
para fazer o plano, sendo que não há nenhum problema com o cartão.
2. Mostra q a minha loja está indisponível no momento, com um texto em
inglês escrito: WE'LL BE BACK SOON!, Mostra tbm se sou um visitante pra
tentar mais tarde e se for o proprietário entrar em contato, é já entrei em
contato e ate agora nada, somente você que esta tentando solucionar esse
problema para mim e muito obrigado gratidão.
3. Estou sem o acesso total ate o admin não consigo acessar.
4. Já entrei em contato com eles e ate agora nada, somente você que esta me
ajudando, estou pesquisando uma solução e não encontro nenhuma informção
semelhante.

Fico no aguardo se possível resolver isso hoje, ficarei grato
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @LojasModéstia,

Agradeço o seu retorno com mais contexto! De acordo com a informações compartilhadas e a mensagem de erro encontrada, me parece que você terá que aguardar o retorno do nosso suporte por e-mail. 

Esse redirecionamento é necessário pois não possuímos acesso à sua conta interna aqui pela Comunidade por questões de segurança. Lembrando que nosso atendimento pode levar até 3 dias para responder dependendo do número de tickets na fila.

Bom vou ficando por aqui, se precisar de ajuda com mais alguma coisa estaremos à disposição.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog