FROM CACHE - pt-br_header

Minha loja foi desativada por falta de pagamento, gostaria de ativar ela novamente

Minha loja foi desativada por falta de pagamento, gostaria de ativar ela novamente

Praijed
Visitante
2 0 1

Então, o problema é o acima... como faço reativar a loja?

2 RESPOSTAS 2

Zeluzia
Visitante
1 0 0

Gostaria de saber como reativar minha loja Shopify  44795E-4.myshopify.com. Paguei loja que não tinha e a loja que tinha foi desativada.

Por favor

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Zeluzia!

Fico feliz em ajudar com instruções, mas, para isso, preciso entender melhor o que aconteceu. Quando você diz "paguei loja que não tinha", o que exatamente você está se referindo? Por acaso, você criou mais de uma loja na Shopify e contratou o plano para uma loja que não tinha as configurações? 

Se você realmente tiver duas lojas na Shopify e contratou o plano para a loja errada, precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento para a equipe analisar isso para você e te ajudar a solucionar isso. 

Pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. Ou talvez seja possível adicionar os valores em créditos para dar continuidade com a sua outra loja. De qualquer forma, somente um agente da Central de atendimento poderá avaliar se isso é possível. 

Por aqui na comunidade, por se tratar de um fórum público, nós do suporte não temos acesso às informações internas de lojas. Então, siga os passo abaixo para falar com a central de atendimento:

1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
  2. Faça login em sua conta e selecione a loja que você pagou por engano.
  3. Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento
  4. Clique para Iniciar um chat ou Enviar uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.

Veja este vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat. 

Se tiver dúvidas ou encontrar dificuldades para entrar em contato com a central, só responder aqui e ficarei feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog