FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha loja foi desativada por falta de pagamento, gostaria de ativar ela novamente

Minha loja foi desativada por falta de pagamento, gostaria de ativar ela novamente

Praijed
Visitante
2 0 1

Então, o problema é o acima... como faço reativar a loja?

2 RESPOSTAS 2

Zeluzia
Visitante
1 0 0

Gostaria de saber como reativar minha loja Shopify  44795E-4.myshopify.com. Paguei loja que não tinha e a loja que tinha foi desativada.

Por favor

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @Zeluzia!

Fico feliz em ajudar com instruções, mas, para isso, preciso entender melhor o que aconteceu. Quando você diz "paguei loja que não tinha", o que exatamente você está se referindo? Por acaso, você criou mais de uma loja na Shopify e contratou o plano para uma loja que não tinha as configurações? 

Se você realmente tiver duas lojas na Shopify e contratou o plano para a loja errada, precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento para a equipe analisar isso para você e te ajudar a solucionar isso. 

Pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. Ou talvez seja possível adicionar os valores em créditos para dar continuidade com a sua outra loja. De qualquer forma, somente um agente da Central de atendimento poderá avaliar se isso é possível. 

Por aqui na comunidade, por se tratar de um fórum público, nós do suporte não temos acesso às informações internas de lojas. Então, siga os passo abaixo para falar com a central de atendimento:

1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
  2. Faça login em sua conta e selecione a loja que você pagou por engano.
  3. Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento
  4. Clique para Iniciar um chat ou Enviar uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.

Veja este vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat. 

Se tiver dúvidas ou encontrar dificuldades para entrar em contato com a central, só responder aqui e ficarei feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog