FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha loja foi desativada.

Minha loja foi desativada.

MatheusN
Visitante
1 0 0

Hoje (11/07), pela manhã, recebi um e-mail da Shopify dizendo que minha loja foi desativada por não cumprir com as políticas da plataforma.

Porém, não foi especificado qual política violei, se foi algum produto ou a falta de algum dado de cobrança, então não sei como resolver. 

Enviei um e-mail ao suporte mas ainda não obtive resposta.

Gostaria de saber se esse tipo de problema há solução e quanto tempo, em média, leva para reativar a loja.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @MatheusN,

Consigo entender que a sua loja foi fechada devido à alguma violação, entendo como essa situação pode ser complicada mas estou aqui para ajudar.  

Eu gostaria de lhe fornecer mais informações, mas eu não possuo acesso a esse ticket. Nesse sentido, não há como eu explicar o porque exatamente você recebeu esse email. 

Visto que você gostaria de entender mais sobre marcas registradas e como evitar que isso venha a acontecer novamente no futuro, recomendo que faça esse mesmo questionamento diretamente com o email com o qual você recebeu esta comunicação para ter uma informação mais precisa referente o que aconteceu com você, inclusive possíveis soluções. 

Ainda assim, separei esse documento que explica um pouco mais sobre o dropshipping e marcas registradas aqui: Dropshipping e Propriedade Intelectual

Bom, espero que tenha esclarecido a sua questão. Caso tenha qualquer outra dúvida em relação a nossa plataforma, marketing ou e-commerce, fique à vontade para responder esse post. Será um prazer para nós aqui da Shopify seguir te ajudando.

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog