Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Hoje (11/07), pela manhã, recebi um e-mail da Shopify dizendo que minha loja foi desativada por não cumprir com as políticas da plataforma.
Porém, não foi especificado qual política violei, se foi algum produto ou a falta de algum dado de cobrança, então não sei como resolver.
Enviei um e-mail ao suporte mas ainda não obtive resposta.
Gostaria de saber se esse tipo de problema há solução e quanto tempo, em média, leva para reativar a loja.
Olá @MatheusN,
Consigo entender que a sua loja foi fechada devido à alguma violação, entendo como essa situação pode ser complicada mas estou aqui para ajudar.
Eu gostaria de lhe fornecer mais informações, mas eu não possuo acesso a esse ticket. Nesse sentido, não há como eu explicar o porque exatamente você recebeu esse email.
Visto que você gostaria de entender mais sobre marcas registradas e como evitar que isso venha a acontecer novamente no futuro, recomendo que faça esse mesmo questionamento diretamente com o email com o qual você recebeu esta comunicação para ter uma informação mais precisa referente o que aconteceu com você, inclusive possíveis soluções.
Ainda assim, separei esse documento que explica um pouco mais sobre o dropshipping e marcas registradas aqui: Dropshipping e Propriedade Intelectual.
Bom, espero que tenha esclarecido a sua questão. Caso tenha qualquer outra dúvida em relação a nossa plataforma, marketing ou e-commerce, fique à vontade para responder esse post. Será um prazer para nós aqui da Shopify seguir te ajudando.
Vou indo, até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024