FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha loja shopify não carrega diz. Um dos seguintes problemas torna a página incompatível com o edi

Minha loja shopify não carrega diz. Um dos seguintes problemas torna a página incompatível com o edi

PauloDean
Visitante
1 0 0

Minha loja shopify não carrega diz. 

Um dos seguintes problemas torna a página incompatível com o editor: A página redireciona para um URL não compatível A página não foi carregada devido a algum erro

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @PauloDean 

Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas nesse mesmo horário em que você entrou em contato conosco. Fico feliz em avisar que a questão foi logo resolvida. Futuramente, se notar um comportamento fora do normal como esse em seu admin, você pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página aqui.

Você já está conseguindo entrar no seu admin e na sua loja? Caso ainda esteja com dificuldades para acessar, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se o problema persistir, limpe o cache do computador (sistema operacional) utilizando esse tutorial.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

DedaloAraujo
Visitante
3 0 0

Olá, estou com o mesmo erro quando clico em personalizar, já tentei vários temas, inclusive pagos e não consigo editar nenhum.

DedaloAraujo_3-1683312908542.png

DedaloAraujo
Visitante
3 0 0

Olá, estou com o mesmo erro quando clico em personalizar, já tentei vários temas, inclusive pagos e não consigo editar nenhum.

DedaloAraujo_1-1683312852507.png

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @DedaloAraujo!

Vejo que está tentando acessar o editor de temas através do seu admin, mas está encontrando o erro "Falha ao carregar a página". Quando foi que você percebeu isso pela primeira vez? Foi ao carregar o seu tema e tentar acessá-lo?

Pelo que informou, entendo que já testou outros temas, e mesmo assim o erro persiste, certo? Isso persiste até com os temas grátis que são desenvolvidos pela Shopify? Além disso, você tentou fazer um teste através de outro navegador ou computador?

Se ainda não, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o seu navegador, conexão de internet ou dispositivo. Vamos lá!

1. Acesse o admin em uma janela anônima seguindo estes passos.
  2. Acesse o admin em outro navegador de internet - veja os navegadores compatíveis.
  3. Acesse de outro dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (outro Wifi e por dados móveis, por exemplo).
  4. Certifique de estar usando um navegador de internet atualizado - Atualizar Google Chrome
  5. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  6. Desative as extensões para verificar se há alguma que está impedindo o carregamento das páginas.
  7. Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.

E aí, qual foi o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas? Conseguiu acessar o editor de temas? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog