Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha loja shopify não carrega diz.
Um dos seguintes problemas torna a página incompatível com o editor: A página redireciona para um URL não compatível A página não foi carregada devido a algum erro
Olá, @PauloDean
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, estou com o mesmo erro quando clico em personalizar, já tentei vários temas, inclusive pagos e não consigo editar nenhum.
Olá, estou com o mesmo erro quando clico em personalizar, já tentei vários temas, inclusive pagos e não consigo editar nenhum.
Olá @DedaloAraujo!
Vejo que está tentando acessar o editor de temas através do seu admin, mas está encontrando o erro "Falha ao carregar a página". Quando foi que você percebeu isso pela primeira vez? Foi ao carregar o seu tema e tentar acessá-lo?
Pelo que informou, entendo que já testou outros temas, e mesmo assim o erro persiste, certo? Isso persiste até com os temas grátis que são desenvolvidos pela Shopify? Além disso, você tentou fazer um teste através de outro navegador ou computador?
Se ainda não, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o seu navegador, conexão de internet ou dispositivo. Vamos lá!
E aí, qual foi o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas? Conseguiu acessar o editor de temas? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024