FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

minha loja

minha loja

ecaleira
Visitante
1 0 0

Eu ainda não consegui montar e configurar minha loja , voces podem me dar mais 15 dias gratuitos para  terminar ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @ecaleira,

Entendemos completamente que as vezes os 14 dias do prazo não é tempo suficiente para montar uma loja do zero. Devo esclarecer que o objetivo do prazo teste é para que os lojistas potenciais têm a oportunidade de explorar a plataforma e os seus recursos e, em geral, não dá tempo suficiente para preparar uma loja para lançamento.

Caso necessita de mais algum tempo para montar a sua loja, então a nossa equipe de atendimento por email aqui poderá ser capaz de estender o período teste para você. Embora não posso garantir a prorrogação do teste, eles podem verificar a sua conta para ver se a sua conta atende os requisitos para uma extensão. Para acessar o atendimento;

1.  Clique em Fazer Login e digite os seus dados de login da loja

2.  Selecione Conta > Planos e Faturamento para te ligar à equipe certa.

3. Clique em Enviar Email e digite a informação exigida, a sua questão e clique em Enviar Email  e pronto!

4.  Você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá te enviar uma resposta dentro de 3 dias úteis.

Adoraria poder acessar a sua conta aqui e investigar isso mais a fundo, porém, visto que a Comunidade é um fórum publico, nos atendemos questões mais gerais aqui, pois a nossa equipe aqui na Comunidade não tem acesso às contas dos nossos lojistas.

Além disso, também contamos com o plano de Pause que é de um custo reduzido e serve bem para lojistas que estão montando suas lojas.  Neste plano pagara USD$9/mês e tera acesso ao painel da sua loja para continuar as configurações.  So que neste plano o checkout será desativado.  Quando estiver pronto para lançar a sua loja virtual, basta assinar um dos nossos planos aqui para habilitar o checkout.

Fico feliz em fazer algumas sugestões para te ajudar aprontar a sua loja para lançamento. Por gentileza, poderia dizer o que achou mais difícil na montagem da loja virtual? Houve alguma tarefa em particular que achou desafiante?

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog