FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minhas imagens nao carregam no site- BUG [ PRECISO DE AJUDA ]

Minhas imagens nao carregam no site- BUG [ PRECISO DE AJUDA ]

GUSTAVOMAR
Visitante
3 0 0

Desde de o dia 15/06/2023 minhas imagens simplesmente pararam de aparecer no meu site, ja conferi nos arquivos e as imagens estão lá, tenho imagens salvas tanto em .WEBP , .JPEG , .PNG e nenhuma delas carregam, ja tentei baixar a imagem e upar de novo e tambem nao funcionou, nao sei mais o que fazer preciso de ajuda, OLHEM O VIDEO QUE VAO ENTENDER O BUG. tem produto que tem 5 imagens e todas estao no mesmo formato e iguais das 5 apenas 1 aparece.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @GUSTAVOMAR ,

Obrigada por compartilhar o video do comportamento que descreveu com as imagens de produto no seu site - foi muito útil ter esse contexto. Gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que está causar esse comportamento e como pode ser resolvido.

Por gentileza, poderia compartilhar o URL da sua loja?  Dessa forma eu posso testar aqui no meu dispositivo para ver se eu posso replicar esse comportamento.  Além disso, poderia dizer qual é o tema publicado na sua loja atualmente?  Você notou esse comportamento com todos os produtos no seu site ou só alguns?  Visto que notou que isso começou acontecer desde 15/06/2023, houve algo em particular que ocorreu nessa data na sua loja? Por exemplo, baixo algum app ou fez algumas modificações ao código do tema?

Aguardo a sua resposta com essas informações para que podermos continuar investigando isso juntos.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog