Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá! Por favor, preciso de ajuda. Sem querer selecionei o plano errado. Não tenho condições de pagar o valor do plano anual no momento, estou começando agora. Gostaria de saber como faço para mudar do plano anual para o plano mensal. Por favor, também gostaria que o valor debitado do meu cartão de crédito fosse estornado. Desde já agradeço!
Olá, @petylov
Entendemos que pode acontecer de o lojista selecionar o plano Anual por engano e nossos agentes ficarão felizes em resolver isso para você. No entanto, solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento, pois não temos acesso ao seu admin (parte interna da loja) aqui na Comunidade.
- Para mandar um e-mail ou falar conosco por chat:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem.
Você já começou a montar sua loja? Há alguma etapa em particular que esteja tendo dificuldades no momento, além dessa questão do plano? Recomendo assistir esse vídeo que ensina como montar uma loja do zero.
Se tiver mais alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024