Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Mudei meu plano para faturamento anual por engano, pensei estar tratando de um contrato anual com pagamentos mensais. Pro favor preciso mudar novamente para o plano de cobrança mensal...
Olá @Estevao!
Entendo que você selecionou o plano anual por engano e, por isso, precisa fazer a alteração do anual para o mensal, certo?
Para mudar o plano de anual para mensal, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar a mudança, pois nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. No entanto, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail. Acesse a Central de Atendimento > Faça login com sua conta > selecione um assunto: Conta> Planos e Faturamento > e clique em Enviar e-mail para escrever sua mensagem e abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Antes de solicitar a alteração, é importante considerar que o custo da assinatura mensal será maior, pois com a assinatura de longo prazo há um desconto de 10%. E se você tiver interesse em usar o recurso frete calculado por transportadoras de terceiros (CCS) , ele é incluído no plano anual, mas custa um adicional de US$20 por mês nos planos mensais Shopify Basic ou Shopify. O plano Shopify Advanced é o único plano mensal que inclui esse recurso de forma grátis.
Dito isso, recomendo avaliar se a mudança realmente vale a pena para você. Se realmente decidir alterar para um plano mensal, nossos agentes por e-mail estão à disposição para ajudá-lo com a alteração.
Aproveitando, adoraria saber mais sobre o seu negócio para continuar te ajudando. Seria a primeira vez que você está montando uma loja online? Qual é o tipo de negócio que você está trabalhando? Se estiver começando a desenvolver a sua loja, sugiro conferir esse artigo no nosso blog que apresenta as primeiras etapas para dar início ao negócio, e o que não pode faltar no seu planejamento.
Se alguma dúvida surgir, só me enviar uma resposta e fico feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024