Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Hello, I need help!
Olá @PedroM!
Como podemos te ajudar?
Notei que escreveu em inglês, mas por ter postado a sua questão aqui na comunidade em português estou respondendo em português para também ajudar qualquer outro membro que possa ter a mesma questão. Se preferir continuar em inglês, poderá postar as suas questões na comunidade em inglês aqui.
You posted in English in our Portuguese Community, so I decided to reply in Portuguese to also help any other member who might have the same question. If you prefer to continue in English, you can post in the English community here.
Caso queira receber ajuda por aqui na comunidade, ficaremos felizes em ajudar com informações de conhecimento geral, porém, precisaremos de mais detalhes para entender quais são as suas dúvidas. Quando postar aqui na comunidade é importante compartilhar com a gente o máximo de informações que puder. Somente assim, nós ou outros membros da comunidade conseguiremos te ajudar. Recomendo a leitura desse artigo do blog que explica bem como cada canal de atendimento da Shopify pode te ajudar.
Você chegou a iniciar uma avaliação gratuita e estaria montando a sua loja virtual? Qual é o modelo de negócio que você deseja trabalhar ou já está trabalhando? Está encontrando alguma dificuldade ao fazer as configurações?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024