FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA LOJA PELO DOMÍNIO PRÓPRIO

Jotaerre62
Visitante
2 0 0

Olá,
Estou com um problema que tento resolver há três dias porém sem nenhum sucesso.
Já tentei de tudo. Já limpei cache, já entre em contato com a hospedagem do meu domínio e está tudo tecnicamente perfeito. 
Já recebi um técnico da companhia com a qual tenho o meu wifi para verificar se era algum problema de rede, mas não foi identificada nenhuma anormalidade... enfim, realmente de tudo.
Quando entro com o link da <my.shopify> acesso normalmente para fazer as operações que necessito, pois a minha loja ainda está em construção, mas quando clico em "ver loja", que é quando acessa pelo meu domínio próprio "minhaloja.com> não acessa e creio que há algum impedimento na plataforma Shopify.

Segue print anexo da mensagem que aparece qaundo tento acessar pelo meu domínio!
https://tlakpak.com/?_cd=aa565308cae486f073e9a4534a9897e9c04d6d03e99ebe717347a13079f6dc4e&_uid=71538... 

Já deletei a senha que poderia estar impedindo acesso, mas não sei mais o que fazer para solucionar esse problema.
Quem puder por favor me ajude!

Abraços e bom dia a todos!
Ribeiro

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Jotaerre62,

 

Obrigado pelos detalhes e sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento.  A boa notícia é que quando cliquei no link que você compartilhou, direcionou para a página inicial da sua loja com sucesso;

 

 

Como eu pude acessar o seu site, não consegui replicar o erro que você relatou e acredito que o problema pode estar ocorrendo no seu dispositivo.  Gostaria de verificar mais algumas coisas para saber o motivo pelo qual você não consegue acessar a loja.  Por acaso, poderia enviar uma tela do erro que recebeu para que eu posso verificar?  Você mencionou que limpou o cache do navegador e que não deu resultado - poderia dizer qual é o navegador que está usando?  Vale a pena conferir os navegadores suportados pela Shopify aqui e verifique que está usando a versão mais atualizada de um dos navegadores suportados.  Além dos passos que já tomou para resolver o assunto, poderia tentar acessar o site através de outro dispositivo ou outro navegador e me avise o resultado aqui? 

 

Aguardo sua reposta!

 

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Jotaerre62,

 

Obrigado pelos detalhes e sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento.  A boa notícia é que quando cliquei no link que você compartilhou, direcionou para a página inicial da sua loja com sucesso;

 

 

Como eu pude acessar o seu site, não consegui replicar o erro que você relatou e acredito que o problema pode estar ocorrendo no seu dispositivo.  Gostaria de verificar mais algumas coisas para saber o motivo pelo qual você não consegue acessar a loja.  Por acaso, poderia enviar uma tela do erro que recebeu para que eu posso verificar?  Você mencionou que limpou o cache do navegador e que não deu resultado - poderia dizer qual é o navegador que está usando?  Vale a pena conferir os navegadores suportados pela Shopify aqui e verifique que está usando a versão mais atualizada de um dos navegadores suportados.  Além dos passos que já tomou para resolver o assunto, poderia tentar acessar o site através de outro dispositivo ou outro navegador e me avise o resultado aqui? 

 

Aguardo sua reposta!

 

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog