FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não é possível adicionar produto. Erro no servidor.

Não é possível adicionar produto. Erro no servidor.

AEPN
Visitante
1 0 0

Olá! Boa noite!

Sou nova aqui. Passei o dia tentando adicionar meus primeiros produtos na loja, sem sucesso.

Preencho todas as informações, adiciono as imagens, mas ao clicar em salvar produto recebo a mensagem de erro no servidor e o processo não se completa.

Aguardei horas entre as tentativas, tentei em diferentes navegadores, testei em janela anônima, mas o problema se mantém.

Pode me ajudar?

2 RESPOSTAS 2

Ihelpyoubro
Visitante
1 0 0

Boa noite AEPN, hoje durante o dia todo tive o mesmo problema.

Segue as seguintes tentativas pra solucionar o problema...

Clica com o botão direito do mouse e vai em inspecionar - na parte das abas clica em aplicativo e em armazenamento e limpa os dados do site.

eu tentei de tudo, limpava os caches pelas configurações do google, cookies e nada funcionava. Aqui deu certo, espero que ai ajude também !

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @AEPN e @Ihelpyoubro 

Obrigada por trazerem isso à nossa atenção. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas nesse mesmo horário em que vocês relataram o ocorrido. Fico feliz em avisar que a questão foi logo resolvida. Vocês pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página aqui.

Vocês já estão conseguindo trabalhar em seus admins normalmente? Caso ainda estejam com dificuldades para acessar sua loja, recomendo limpar o cache do navegador. Se o problema persistir, limpem o cache do sistema operacional utilizando esse tutorial.

Se após fazerem isso ainda estiverem precisando de ajuda, entrem em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessarem nosso suporte pela Central de Atendimento, vocês irão encontrar as ferramentas para se autenticarem como usuários da conta e assim poderemos verificar a parte interna de suas lojas em segurança. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog