FROM CACHE - pt-br_header

não consigo acessar a minha loja

não consigo acessar a minha loja

Neo_Lima
Visitante
1 0 0

Tento acessar a minha loja/site que eu estou terminando de configura-la e não consigo.  E aparece esta mensagem: "Esta loja ainda não tem um site.
Se você é o proprietário da loja, pode fazer login aqui."

E mesmo fazendo o login pelo link acima eu não consigo visualizar/acessar o site da minha loja. Terminei de colocar as politicas da loja ontem (06/05/22), e hoje quando fui acessar ela simplesmente não aparece, sumiu.

Vcs podem me ajudar?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Boa tarde @Neo_Lima,

Sinto muito por saber que não consegue visualizar a sua loja virtual no momento e estou aqui para te ajudar!

Obrigada pelos detalhes.  Você mencionou que não consegue visualizar o seu site.  Por acaso, tem acesso ao painel da sua loja?  Por gentileza, poderia me dizer se esta no prazo teste de 14 dias no momento?  Normalmente, quando essa pagina de erro aparece no seu site, isso signifique que está assinado no plano Lite da Shopify.  Esse plano em particular é indicado para lojistas que já têm um site ou blog existente e pretendem adicionar o recurso de checkout e não inclui o recurso de loja virtual.  Pelo que descreveu, acho que você pretende montar uma loja virtual na Shopify, certo?  Para ter o recurso de loja virtual, precisa de assinar para o plano Shopify Basic ou maior.  

Caso sim, eu recomendaria conferir o plano da sua loja para conferir se está assinado no plano pretendido.  Para conferir o plano da loja basta clicar em Configurações > Plano.  Depois verá uma página como a seguinte detalhando o plano assinado e os seus recursos;

Caso esteja no plano da Shopify Lite e não pretende ter esse plano, poderá trocar para o plano Shopify Basic de USD$29/mês.  Se está no prazo teste no momento, não pagará a assinatura até o final do teste.  Caso já está assinado numa mensalidade, depois será cobrado o custo pró-rateado do plano. Por exemplo, um ciclo de faturamento na Shopify é de 30 dias. Se alterar o seu plano no dia 15 do Lite para o Básico, será cobrado/creditado a diferença entre os dois planos para o restante do seu ciclo de faturamento.  Confira o passo a passo para atualizar o seu plano aqui

Por favor, avise-me qual é o plano em que está assinado agora e fico feliz em esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter sobre os nossos planos ou a sua loja.  Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog