FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo acessar a minha Loja.

Não consigo acessar a minha Loja.

Pet-X
Visitante
3 0 0

Desde o dia 24/06/2024 eu não estou conseguindo acessar a minha loja, eu abri um ticket no dia 25/06/2024 informando que se passaram um dia e o meu site caiu e nada dele voltar:A1.png

Expliquei pro suporte o que estava ocorrendo e ele pediu para eu tentar acessar o site de outros navegadores, acessar como anônimo e até no aplicativo mobile eu tentei acessar a loja e nada de conseguir...A2.png

Depois de varias tentativas de varias maneiras ele me informou que o problema de eu não conseguir acessar meu site e por um "problema interno" da shopify...

A3.png

Ele me passou uma informação que em até 72hrs eu iria receber um e-mail me passando atualização sobre esse problema e o que eu recebi no e-mail foi uma mensagem me pedindo alguns documentos para confirmar se a loja realmente era minha, e eu respondi ao e-mail e enviei os documentos que eles solicitaram e ainda enviei dados a mais tudo isso para provar que sim a loja e minha!

A4.png

A5.png

Esse foi o e-mail recebido pelo suporte, e abaixo a prova dos documentos que eu enviei também no mesmo dia que recebi o e-mail (25/06/2024)

A6.png

E depois disso eu não tive mais nenhuma resposta sobre a minha situação... eu esperei as 72hrs e nada do meu site voltar, como eles mesmo informarão isso e um erro interno de vocês, estamos em contratação com uma empresa de integração e preciso desse site funcionando para estar fechando esse contrato com eles...
E no dia 26/06/2024 eu abri um novo ticket querendo saber como vocês vão proceder referente a esse problema e a resposta que eu recebi foi essa:

A7.png

Eu não gosto de ficar perturbando mas eu preciso ter acesso a esse site, eu quero estar fazendo a finalização do site ainda esse ano, por favor, peço MAIS UMA VEZ uma ajuda para estar resolvendo esse problema que eu consigo acessar a minha conta, porém não consigo acessar a minha loja e nem o meu site... 

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Pet-X

Entendo que já está em contato com nossa Central de Atendimento. Vejo pelo print que sua solicitação precisou ser enviada para um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. Além disso, os agentes de suporte geral não possuem acesso a esse tipo de ticket, já que está sendo cuidado por uma equipe especializada. No entanto, vejo que o agente te assegurou que sua questão está sendo analisada. Tenha certeza que a ajuda está a caminho.

Além disso, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Pet-X
Visitante
3 0 0

Olá, @Fran agradeço a resposta.
Estou precisando ter acesso a esse site pois estamos contratando uma empresa de integração com o nosso ERP para estarmos automatizando o nosso site da Shopify, já estávamos em negociações já faz um tempo porém estamos pra fechar acordo agora e eu preciso ter acesso ao site para melhor compreensão em todos os sentidos para eles.. e também preciso da continuidade na criação desse site que já está meio caminho andado porém falta polir mais e fazer algumas alterações. Também preciso de acesso ao site para confirmar se a integração dessa empresa está funcionando, o que fizermos na ERP vai jogar pra Shopify e assim adiante..
Por isso preciso do site com urgência! se tiver alguma atualização de como está a resolução desse problema que não faço ideia de como e por que aconteceu eu agradeceria...
(hoje 04-07-24 a Pet-X teria um meeting com essa empresa de integração mas não sei se vai ser possível sem acesso ao site... me ajudem nisso por favor)

PRINT SEGURO!.png

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @Pet-X, agradeço o seu retorno!

Entendo completamente a sua preocupação e reconheço o quanto isso é importante para você. Conferindo as imagens compartilhadas aqui conosco, podemos ver que a sua questão está com uma equipe especializas e em análise. Com certeza, você terá um retorno, assim que possível, e a nossa equipe irá ajudá-lo a resolver essa situação para que você possa voltar a se concentrar em sua loja.

Quero assegurar que nossa equipe sempre trabalha cuidadosamente em todas as solicitações abertas e se esforça para oferecer um retorno o mais rápido possível. Como a comunidade é um fórum público, infelizmente não tenho acesso aos seus tickets de atendimento nem aos dados internos de lojas para poder conferir isso diretamente por aqui.

Como a minha colega informou na resposta acima, para agilizar o suporte e obter uma atualização, recomendamos que você responda à sequência de mensagens do ticket que você abriu com o suporte. Você pode fazer isso acessando a sua caixa de entrada de atendimento ao cliente para responder à conversa já iniciada. Assim, o suporte da central avaliará se é possível falar diretamente com a equipe responsável e buscar uma atualização ou mesmo enviar uma nota expressando a importância desta solicitação.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Pet-X
Visitante
3 0 0

Boa tarde , me chamo Jéssica e sou uma das responsáveis pela implementação do site na empresa Pet-X. Pelo que já foi dito , todos os esforços estão sendo tomados para que nosso problema seja resolvido mas mediante ao tempo que se passou vejo que tais esforços não está sendo o suficiente. É de suma importância que tal esforço seja triplicado para que nosso site volte ao funcionamento de mais de 15 dias atrás. Nossa meta era colocar o site em ponto de venda nesse mês de Julho e tal problema vem incapacitando isso, nos trazendo até mesmo transtornos financeiros. Para que outras áreas de trabalho em cima do site sejam prosseguidas é preciso que o site volte ao ar , e não estando no ar nos traz um efeito dominó desastroso. Nossa insatisfação está na escala 10 , já que tivemos paciência suficiente até aqui. Em nenhum momento deixamos de pagar a Shopify pelos seus serviços mas de maneira súbita nosso site foi retirado do ar , jogando todo nosso esforço de trabalho no lixo. Bom , pelo que podem observar mais de uma pessoa da empresa Pet-X está tendo que se envolver nesse imbróglio desnecessariamente , atrapalhando a demanda de trabalho dos setores. É imprescindível que isso seja resolvido pra ontem !