Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Desde o dia 24/06/2024 eu não estou conseguindo acessar a minha loja, eu abri um ticket no dia 25/06/2024 informando que se passaram um dia e o meu site caiu e nada dele voltar:
Expliquei pro suporte o que estava ocorrendo e ele pediu para eu tentar acessar o site de outros navegadores, acessar como anônimo e até no aplicativo mobile eu tentei acessar a loja e nada de conseguir...
Depois de varias tentativas de varias maneiras ele me informou que o problema de eu não conseguir acessar meu site e por um "problema interno" da shopify...
Ele me passou uma informação que em até 72hrs eu iria receber um e-mail me passando atualização sobre esse problema e o que eu recebi no e-mail foi uma mensagem me pedindo alguns documentos para confirmar se a loja realmente era minha, e eu respondi ao e-mail e enviei os documentos que eles solicitaram e ainda enviei dados a mais tudo isso para provar que sim a loja e minha!
Esse foi o e-mail recebido pelo suporte, e abaixo a prova dos documentos que eu enviei também no mesmo dia que recebi o e-mail (25/06/2024)
E depois disso eu não tive mais nenhuma resposta sobre a minha situação... eu esperei as 72hrs e nada do meu site voltar, como eles mesmo informarão isso e um erro interno de vocês, estamos em contratação com uma empresa de integração e preciso desse site funcionando para estar fechando esse contrato com eles...
E no dia 26/06/2024 eu abri um novo ticket querendo saber como vocês vão proceder referente a esse problema e a resposta que eu recebi foi essa:
Eu não gosto de ficar perturbando mas eu preciso ter acesso a esse site, eu quero estar fazendo a finalização do site ainda esse ano, por favor, peço MAIS UMA VEZ uma ajuda para estar resolvendo esse problema que eu consigo acessar a minha conta, porém não consigo acessar a minha loja e nem o meu site...
Olá, @Pet-X.
Entendo que já está em contato com nossa Central de Atendimento. Vejo pelo print que sua solicitação precisou ser enviada para um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. Além disso, os agentes de suporte geral não possuem acesso a esse tipo de ticket, já que está sendo cuidado por uma equipe especializada. No entanto, vejo que o agente te assegurou que sua questão está sendo analisada. Tenha certeza que a ajuda está a caminho.
Além disso, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @Fran agradeço a resposta.
Estou precisando ter acesso a esse site pois estamos contratando uma empresa de integração com o nosso ERP para estarmos automatizando o nosso site da Shopify, já estávamos em negociações já faz um tempo porém estamos pra fechar acordo agora e eu preciso ter acesso ao site para melhor compreensão em todos os sentidos para eles.. e também preciso da continuidade na criação desse site que já está meio caminho andado porém falta polir mais e fazer algumas alterações. Também preciso de acesso ao site para confirmar se a integração dessa empresa está funcionando, o que fizermos na ERP vai jogar pra Shopify e assim adiante..
Por isso preciso do site com urgência! se tiver alguma atualização de como está a resolução desse problema que não faço ideia de como e por que aconteceu eu agradeceria...
(hoje 04-07-24 a Pet-X teria um meeting com essa empresa de integração mas não sei se vai ser possível sem acesso ao site... me ajudem nisso por favor)
Olá @Pet-X, agradeço o seu retorno!
Entendo completamente a sua preocupação e reconheço o quanto isso é importante para você. Conferindo as imagens compartilhadas aqui conosco, podemos ver que a sua questão está com uma equipe especializas e em análise. Com certeza, você terá um retorno, assim que possível, e a nossa equipe irá ajudá-lo a resolver essa situação para que você possa voltar a se concentrar em sua loja.
Quero assegurar que nossa equipe sempre trabalha cuidadosamente em todas as solicitações abertas e se esforça para oferecer um retorno o mais rápido possível. Como a comunidade é um fórum público, infelizmente não tenho acesso aos seus tickets de atendimento nem aos dados internos de lojas para poder conferir isso diretamente por aqui.
Como a minha colega informou na resposta acima, para agilizar o suporte e obter uma atualização, recomendamos que você responda à sequência de mensagens do ticket que você abriu com o suporte. Você pode fazer isso acessando a sua caixa de entrada de atendimento ao cliente para responder à conversa já iniciada. Assim, o suporte da central avaliará se é possível falar diretamente com a equipe responsável e buscar uma atualização ou mesmo enviar uma nota expressando a importância desta solicitação.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa tarde , me chamo Jéssica e sou uma das responsáveis pela implementação do site na empresa Pet-X. Pelo que já foi dito , todos os esforços estão sendo tomados para que nosso problema seja resolvido mas mediante ao tempo que se passou vejo que tais esforços não está sendo o suficiente. É de suma importância que tal esforço seja triplicado para que nosso site volte ao funcionamento de mais de 15 dias atrás. Nossa meta era colocar o site em ponto de venda nesse mês de Julho e tal problema vem incapacitando isso, nos trazendo até mesmo transtornos financeiros. Para que outras áreas de trabalho em cima do site sejam prosseguidas é preciso que o site volte ao ar , e não estando no ar nos traz um efeito dominó desastroso. Nossa insatisfação está na escala 10 , já que tivemos paciência suficiente até aqui. Em nenhum momento deixamos de pagar a Shopify pelos seus serviços mas de maneira súbita nosso site foi retirado do ar , jogando todo nosso esforço de trabalho no lixo. Bom , pelo que podem observar mais de uma pessoa da empresa Pet-X está tendo que se envolver nesse imbróglio desnecessariamente , atrapalhando a demanda de trabalho dos setores. É imprescindível que isso seja resolvido pra ontem !
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024