FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo acessar loja

Resolvido

Não consigo acessar loja

MarcosSilva
Visitante
1 0 0

Gostaria de um suporte, pois não consigo acessar minha loja. Fiz o pagamento ao fim do período de teste (gratuito) e agora não consigo vizualizar (acessar loja). Alguém pra me ajudar? 

Quando clico para ver a loja, aparece uma msg que a CONEXÃO NÃO É PRIVADA, já vi as configurações do me pc e tá tudo certo. Preciso de ajuda mesmo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá Marco,

Ainda bem que nos contato e fico feliz em te ajudar com essa questão.

Obrigado por esses detalhes. Pelo que descreveu, parece que tem acesso ao painel de administração da sua loja, mas a mensagem de erro aparece no seu site - correto? Este é um erro de domínio bastante comum. Quando o site não é protegido por SSL mas continua a usar "https" no URL, a maioria dos navegadores verão isto como um problema de segurança.

Por acaso, adicionou um domínio personalizado à sua loja recentemente? Pergunto isto porque, ao adicionar um domínio personalizado, um novo certificado SSL é automaticamente criado. Este processo pode levar até 48 horas para ser concluído e, durante esse prazo, é possível que este erro apareça. Consulte a nossa Central de Ajuda aqui para mais informações sobre domínios e estados SSL. Depois das 48 horas, eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e tentar visitar o seu site e verifique se o erro ainda aparece. Se após 48 horas o erro ainda persiste, por favor responde aqui indicando o seu domínio personalizado para que eu posso dar uma olhada.

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá Marco,

Ainda bem que nos contato e fico feliz em te ajudar com essa questão.

Obrigado por esses detalhes. Pelo que descreveu, parece que tem acesso ao painel de administração da sua loja, mas a mensagem de erro aparece no seu site - correto? Este é um erro de domínio bastante comum. Quando o site não é protegido por SSL mas continua a usar "https" no URL, a maioria dos navegadores verão isto como um problema de segurança.

Por acaso, adicionou um domínio personalizado à sua loja recentemente? Pergunto isto porque, ao adicionar um domínio personalizado, um novo certificado SSL é automaticamente criado. Este processo pode levar até 48 horas para ser concluído e, durante esse prazo, é possível que este erro apareça. Consulte a nossa Central de Ajuda aqui para mais informações sobre domínios e estados SSL. Depois das 48 horas, eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e tentar visitar o seu site e verifique se o erro ainda aparece. Se após 48 horas o erro ainda persiste, por favor responde aqui indicando o seu domínio personalizado para que eu posso dar uma olhada.

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog